FAROL
Grande festa com Papai Noel e presentes para todas as crianças comemoraram Natal em Família em Farol

Grande festa com Papai Noel e presentes para todas as crianças comemoraram Natal em Família em Farol
Com muita alegria e religiosidade a Cantata do Natal em Família, reuniu grande público em confraternização em área central de Farol, na noite deste sábado 21. A chegada do Papai Noel contou com distribuição de presentes para todas as crianças farolenses, que também ganharam pipoca, algodão doce, sorvetes e se divertiram em brinquedos infláveis. A programação promovida pelo Município de Farol, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, também contou com apresentações culturais de crianças e Grupo da Melhor idade atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Uma apresentação teatral do nascimento de Jesus em momento de fé emocionou o público e chagada do Papai Noel também contom com apresentações de robôs iluminados Megatron.
O prefeito Oclecio Meneses, juntamente com a primeira-dama Eliane Meneses, que é secretária de Assistência Social, falou da representatividade do Natal e destacou os trabalhos de melhorias e desenvolvimento realizados nos últimos quatro anos, se comprometendo a fazer muito mais nos próximos quatro anos.
“Temos muito a agradecer e comemorar e hoje todas as crianças, independente da classe social, ganham presentes nesta grande festa de Natal”, frisou o prefeito Oclecio Meneses, argumentando que às crianças não iriam entender umas ganhando presentes e outras não.
Também participaram da programação, o vice-prefeito, Iranlei Saraiva que estava acompanhado da esposa Rosalia, secretários municipais e e os vereadores, Ivan Tavares, Noemi Croisfelt e Amilton Dias da Silva, que é presidente do Poder Legislativo Municipal.


FAROL
Viagem Romaria para Aparecida do Norte é realizada em Projeto Social de Farol

Um grupo formado por 42 pessoas de Farol, participou de uma viagem romaria para Aparecida do Norte neste final de semana, dias 13, 14 e 15. A programação religiosa é resultado do Projeto Natal Iluminado, que contempla pessoas que decoram suas casas no período natalino, sendo promovido pelo Município de Farol, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.
O prefeito Oclecio Meneses saudou os participantes da viagem romaria no momento da partida, enquanto que a primeira-dama, Eliane Meneses, que é secretária de Assistência Social, acompanhou o grupo juntamente com a equipe de apoio da Assistência Social.
O prefeito Oclecio Meneses destacou a importância do projeto, contribuindo com um clima natalino envolvendo moradores e integrando a comunidade com incentivo a fé e devoção à Nossa Senhora Aparecida. Todos os participantes ganharam camisetas de identificação do Município de Farol.
-
Geral2 anos atrás
Sonho realizado
-
Geral11 meses atrás
PRF aponta alta de mortes e lesões nas rodovias federais paranaenses em 2024
-
GOIOERÊ1 mês atrás
O Presidente da ACIG, Alexandre Cândido convida a todos de Goioerê e Região para o “Goioerê Liquida”, que começa nesta quinta-feira, 13/03/2025. [Vídeo].
-
ESPORTES4 semanas atrás
-
Janiópolis2 anos atrás
Sanepar vai voltar a cortar fornecimento de água de quem não pagar conta a partir de 12 de junho
-
GOIOERÊ1 mês atrás
Goioerê bem representado: Fernando Moura recebeu a Menção Honrosa Louvor e Congratulações da Assembleia Legislativa do Paraná
-
ESPORTES2 anos atrás
Conheça perigos e consequências da picada de escorpião
-
RANCHO ALEGRE D'OESTE2 meses atrás
Rancho Alegre D’oeste: onças, jaguatiricas e raposas – reflorestamento realizado a mais de 20 anos traz de volta animais que corriam risco de extinção