conecte-se conosco


GOIOERÊ

Helena é o nome mais registrado no Paraná e no Brasil em 2024; Goioerê também segue essa tendência

Publicados

em

Helena é o nome mais registrado no Paraná e no Brasil em 2024; Goioerê também segue essa tendência

Helena ultrapassou Miguel e se tornou o nome mais escolhido para recém-nascidos no Paraná em 2024. Os dados foram divulgados pelo Portal da Transparência do Registro Civil. O nome Helena apareceu em 1.852 certidões de nascimento no estado, enquanto Miguel, que ocupava o primeiro lugar há vários anos, teve 1.752 registros.

Em Goioerê, a realidade não é diferente. Helena lidera como o nome mais escolhido, com 6 registros realizados em 2024. Na sequência, aparecem Miguel com 5 registros e os nomes Ravi, Davi, Gael e Liz, todos empatados com 4 registros cada. A preferência pelo nome Helena reflete uma tendência também no Brasil.
Assim como Helena, Goioerê seguiu o rancking do Brasil com os nomes Miguel, Ravi, Davi e Gael entre os mais resgistrados. A seguir, confira os 50 nomes mais registrados em Goioerê em 2024:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Alerta: Morre 15ª vítima de covid de Goioerê
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

“Operação Força Total” reforça segurança em Goioerê e região em locais com maiores índices de criminalidade

Publicados

em

Na última quinta-feira (23), o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deu início à “Operação Força Total” em Cruzeiro do Oeste, com o objetivo de intensificar a segurança e combater a criminalidade nos 13 municípios sob sua jurisdição. A operação abrange patrulhamentos ostensivos e preventivos, com foco em locais estratégicos e áreas com maiores índices de criminalidade.

Além de Cruzeiro do Oeste, as ações incluem os municípios de Cidade Gaúcha, Goioerê, Guaporema, Mariluz, Moreira Sales, Nova Olímpia, Quarto Centenário, Rancho Alegre d’Oeste, Rondon, Tapira, Tapejara e Tuneiras do Oeste.

Entre as ações realizadas estão: Posicionamento de viaturas em pontos estratégicos;Patrulhamento tático;Saturação de áreas críticas; Abordagens a suspeitos; Inspeções de veículos e pedestres.

O planejamento das atividades é baseado em análises criminais detalhadas, garantindo que os esforços sejam concentrados em locais com maior demanda por segurança pública.

De acordo com o comando do 7º BPM, a “Operação Força Total” reafirma o compromisso da Polícia Militar do Paraná com a proteção da população e a redução dos índices de criminalidade. A presença ostensiva e estratégica busca não apenas combater delitos, mas também oferecer tranquilidade às comunidades da região.

Leia Também:  Pequenas empresas serão capacitadas para aprenderem a vender para órgãos públicos

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA