conecte-se conosco


FAROL

Homem é agredido pelo irmão após ameaçar a esposa em Eng. Beltrão

Publicados

em

Um homem foi ferido com uma pedrada na cabeça pelo próprio irmão, em Engenheiro Beltrão, após agredir e ameaçar a companheira. A ocorrência foi registrada por volta das 23h20 dessa terça-feira, 28.

A Polícia Militar foi acionada pelo pai da mulher. Ele relatou que a filha vinha sendo vítima de violência doméstica pelo companheiro, que não permitia que a mesma saísse de casa.

O homem contou que a filha havia sido arrastada pelo braço e estava com muito medo. Os policiais foram até o endereço, mas ao ver a viatura o suspeito fugiu.

A residência do casal foi encontrada toda revirada, com muitas coisas jogadas em especial roupas. Os policiais ainda estavam no local, quando foram informados de uma briga nas proximidades, onde um dos envolvidos era o companheiro da mulher.

No local o homem foi encontrado caído na rua com um ferimento na região da cabeça. Sobre os fatos, a mulher relatou que devido a agressividade de seu companheiro foi pedir ajuda para seu cunhado, onde este para lhe ajudar acabou arremessando uma pedra contra o irmão.

Leia Também:  Colisão entre três veículos deixa homem de 35 anos ferido na rodovia entre Mariluz e Moreira Sales

Devido o sangramento na cabeça os policiais acionaram o socorro, mas ele demonstrou agressividade e fez ameaças ao sogro, dizendo: “você vai ver o que vou fazer com você, não vai ficar bom pra você’’.

A equipe da PM pediu que o mesmo se acalmasse, mas ele passou a desacatar também policiais, com palavras de baixo calão. Diante da situação ele recebeu voz e prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

 

Por Tá Sabendo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

BOA ESPERANÇA

Cafezal do Sul e Cruzeiro do Oeste têm casos suspeitos da varíola dos macacos

Publicados

em

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) do Paraná confirmou no boletim epidemiológico desta quarta-feira (10 que aumentou para 52 o número de pacientes com o vírus Monkeypox, que causa a doença chamada de varíola dos macacos.

Atualmente, as cidades com registro da doença no Estado são Curitiba, Maringá, Araucária e Cascavel. O boletim ainda informa que trata-se de 49 homens e três mulheres, com faixa etária entre 20 a 49 anos.

O Estado soma 64 casos descartados e 93 suspeitos, que estão sob monitoramento da Sesa. Destes, 2 suspeitos estão localizados nos municípios de Cafezal do Sul e Cruzeiro do Oeste, que são atendidos pela 12ª Regional de Saúde de Umuarama.

Primeiros casos fora da Capital

Até o dia 3 de agosto, todos os pacientes confirmados com o vírus no Paraná estavam concentrados em Curitiba. Porém, no boletim do dia 4 a Sesa confirmou o 36º paciente –um homem, entre 30 e 40 anos de idade, residente em Maringá. Nos boletins seguintes a secretaria confirmou novos casos em outros municípios, como Araucária e Cascavel.

Por OBemdito 
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Colisão entre três veículos deixa homem de 35 anos ferido na rodovia entre Mariluz e Moreira Sales
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA