FAROL
Homem é agredido pelo irmão após ameaçar a esposa em Eng. Beltrão

Um homem foi ferido com uma pedrada na cabeça pelo próprio irmão, em Engenheiro Beltrão, após agredir e ameaçar a companheira. A ocorrência foi registrada por volta das 23h20 dessa terça-feira, 28.
A Polícia Militar foi acionada pelo pai da mulher. Ele relatou que a filha vinha sendo vítima de violência doméstica pelo companheiro, que não permitia que a mesma saísse de casa.
O homem contou que a filha havia sido arrastada pelo braço e estava com muito medo. Os policiais foram até o endereço, mas ao ver a viatura o suspeito fugiu.

A residência do casal foi encontrada toda revirada, com muitas coisas jogadas em especial roupas. Os policiais ainda estavam no local, quando foram informados de uma briga nas proximidades, onde um dos envolvidos era o companheiro da mulher.
No local o homem foi encontrado caído na rua com um ferimento na região da cabeça. Sobre os fatos, a mulher relatou que devido a agressividade de seu companheiro foi pedir ajuda para seu cunhado, onde este para lhe ajudar acabou arremessando uma pedra contra o irmão.
Devido o sangramento na cabeça os policiais acionaram o socorro, mas ele demonstrou agressividade e fez ameaças ao sogro, dizendo: “você vai ver o que vou fazer com você, não vai ficar bom pra você’’.
A equipe da PM pediu que o mesmo se acalmasse, mas ele passou a desacatar também policiais, com palavras de baixo calão. Diante da situação ele recebeu voz e prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Por Tá Sabendo


BOA ESPERANÇA
Cafezal do Sul e Cruzeiro do Oeste têm casos suspeitos da varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) do Paraná confirmou no boletim epidemiológico desta quarta-feira (10 que aumentou para 52 o número de pacientes com o vírus Monkeypox, que causa a doença chamada de varíola dos macacos.
Atualmente, as cidades com registro da doença no Estado são Curitiba, Maringá, Araucária e Cascavel. O boletim ainda informa que trata-se de 49 homens e três mulheres, com faixa etária entre 20 a 49 anos.
O Estado soma 64 casos descartados e 93 suspeitos, que estão sob monitoramento da Sesa. Destes, 2 suspeitos estão localizados nos municípios de Cafezal do Sul e Cruzeiro do Oeste, que são atendidos pela 12ª Regional de Saúde de Umuarama.

Primeiros casos fora da Capital
Até o dia 3 de agosto, todos os pacientes confirmados com o vírus no Paraná estavam concentrados em Curitiba. Porém, no boletim do dia 4 a Sesa confirmou o 36º paciente –um homem, entre 30 e 40 anos de idade, residente em Maringá. Nos boletins seguintes a secretaria confirmou novos casos em outros municípios, como Araucária e Cascavel.
-
GOIOERÊ2 anos atrás
Atualização da trágica matéria: 5ª vítima da família Fukushima morreu na madrugada deste sábado
-
Geral3 anos atrás
A Ora-Pro-Nóbis é rica em proteínas podendo substituir o consumo de carne, previne a anemia, melhora o funcionamento do intestino
-
GOIOERÊ2 anos atrás
O Naka Sushi está em novo endereço: Modernas instalações e agora “Bar e Delivery”
-
Geral2 anos atrás
Se você tentou efetuar seu cadastro no Auxílio Emergencial e apareceu essa Tela: OPS! DADOS NÃO ENCONTRADOS!
-
JURANDA2 anos atrás
Prefeita Leila Miotto Amadei publica post falando em Páscoa sem visitas
-
GOIOERÊ2 anos atrás
Três Marias Supermercado da limpeza de Goioerê, traz kits de limpeza com descontos especiais para você
-
GOIOERÊ2 anos atrás
Morre um grande incentivador do esporte goioerense: Valdemar Porrete
-
Geral2 anos atrás
Igreja Presbiteriana Renovada de Goioerê Realizou Culto em formato Drive Thru. Foi um momento de fé e emoção