conecte-se conosco


CAMPINA DA LAGOA

Homem é morto a facadas pela ex-mulher, em Campina da Lagoa.

Publicados

em

Um homem de 32 anos, identificado por Osmar Silvestre dos Santos, foi assassinado a facadas em Campina da Lagoa, pela ex-mulher. O crime ocorreu no início da madrugada de hoje, por volta da 0h30, no distrito de Sales de Oliveira.

Uma testemunha presenciou toda a cena e ainda tentou separar o casal, mas quando Silvestre saiu da casa da ex-companheira, ela o seguiu e o matou a facadas.

Uma enfermeira que mora no distrito chegou a prestar os primeiros socorros ao homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada por funcionários do hospital.

Equipes da Polícia Civil e IML também foram acionadas para comparecer ao local. A vítima estava caída na rua, com um ferimento no tórax. A testemunha relatou que a vítima teria ido ao local para pegar a filha, quando houve um desentendimento com a ex-companheira, de 25 anos.

A testemunha relata que chegou a intervir e pediu para que Silvestre fosse embora. Ainda de acordo com as informações colhidas pela PM, quando o homem já saia do local, a ex-mulher teria pego uma faca na cozinha e saído atrás dele.

A testemunha apenas ouviu gritos e percebeu que o homem pedia socorro. Neste momento a ex-mulher teria voltado correndo para a casa, pegou a filha e fugiu.

Os policiais estiveram na casa da mãe da suspeita, em outro endereço, mas ela não foi localizada. No local foi informado que ela esteve na residência, deixou a filha e pediu que cuidassem da criança, pois ela havia “cortado” o pai da menina. Logo depois ela teria fugido a pé. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Campo Mourão.

Fonte: Tá sabendo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ação conjunta entre PM e Polícia Civil prende cinco pessoas
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAMPINA DA LAGOA

Equipe do Projeto Criança Feliz de Campina da Lagoa se destaca na Capacitação estadual do programa.

Publicados

em

O município de Campina da Lagoa através da Secretaria de Assistência Social está iniciando o desenvolvimento do Programa Criança Feliz e já de início foi selecionado com dois vídeos produzidos pela equipe do Programa do município para ser utilizado na capacitação a nível Estadual.

A equipe Estadual do Programa Criança Feliz, pediu que as equipes dos municípios que participam do Programa colaborassem com uma parte do Minicurso Cuidados para o Desenvolvimento da Criança (CDC) que seria ministrado na data de 26 de agosto, enviando vídeos de como confeccionar brinquedos com materiais recicláveis, desenvolvendo na criança noções de; coordenação motora, lateralidade e equilíbrio.

A coordenação estadual que ministra a capacitação escolheu os mais criativos para serem usados como exemplos no Minicurso.

A Equipe do Programa de Campina da Lagoa desenvolveu dois vídeos, que foram enviados para a coordenação do Programa, o quais foram selecionados e apresentados no último dia de curso.

Projeto Criança Feliz

Por meio de visitas domiciliares às famílias participantes do Programa Bolsa Família, as equipes do Criança Feliz fazem o acompanhamento e dão orientações importantes para fortalecer os vínculos familiares e comunitários e estimular o desenvolvimento infantil, tendo como público alvo, gestantes e crianças de 0 a 6 anos.

Fonte: Portalovale.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Covid-19: eleição municipal pode ser dividida em 2 dias, diz ministro. Votação pode ser por faixa etária
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA