conecte-se conosco


REGIÃO

Homem é preso após torturar gato de vizinho no Paraná

Publicados

em

Homem é preso após torturar gato de vizinho no Paraná [vídeo]

Câmera de segurança flagrou homem arrastando e arremessando o animal na rua

Um homem de 65 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) nesta terça-feira (14), após torturar o gato do vizinho em Cascavel.

Imagens da câmera de segurança da casa do tutor do animal mostram o homem arrastando e arremessando o animal pela rua.

“Nós acreditamos que quando ele capturou, ele já levou para a casa dele e feito os maus-tratos físicos e psicológicos. Então diante da captura do criminoso, ele foi apresentado à autoridade policial, que entendeu que ele se enquadra na Lei de Crimes Ambientais, que é uma legislação que preserva a dignidade do animal”, explica Marcos Fontes, delegado da PCPR em Cascavel.

Ainda de acordo com Fontes, o suspeito segue preso e há a possibilidade da prisão em flagrante ser convertida em prisão preventiva.

“Nós sugerimos que seja requisitado o exame de corpo e delito para demonstrar a gravidade dos ferimentos. Nós não sabemos o estado de saúde de animal, mas se houver a morte, na fase judicial, se houve a ação penal, poderá ser aumentada a pena de ⅓ a ⅙”, complementou Fontes.

Leia Também:  Piracema: Pesca de espécies nativas está proibida até fevereiro no Paraná

Veja quando homem agride gato do vizinho em Cascavel

(Crédito: Divulgação/PCPR)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REGIÃO

Ladrão invade supermercado e furta dinheiro, em Douradina

Publicados

em

Foto: Danilo Martins/OBemdito

O suspeito também furtou o equipamento de câmeras de segurança

Um ladrão furtou um supermercado no centro de Douradina na noite desta terça-feira (6). Ele furtou aproximadamente R$ 1.000 em dinheiro, além do equipamento de armazenamento das câmeras de segurança.

A Polícia Militar foi ao local por volta das 23h50 e encontrou um vigilante no local. Inicialmente, os policiais perceberam danos na porta do supermercado, mas não identificaram sinais imediatos de invasão.

Com o auxílio de um vidraceiro, os policiais confirmaram que o criminoso conseguiu levar o dinheiro do caixa, além do equipamento das câmeras.
A polícia registrou o caso e segue em buscas por Douradina para identificar e localizar o ladrão que furtou o supermercado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acusado de roubo e homicídio é preso pela PM
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA