conecte-se conosco


FAROL

Homem é preso por caça a animais silvestres ameaçados de extinção

Publicados

em

Homem é preso por caça a animais silvestres ameaçados de extinção

Um homem, suspeito de caçar e abater animais silvestres ameaçados de extinção, foi preso na noite desta terça-feira, 24, durante um patrulhamento da Polícia Militar Ambiental, em Engenheiro Beltrão.
Segundo a polícia, as equipes fiscalizavam uma estrada que dá acesso a uma reserva do município quando o motorista de uma caminhonete tentou fugir ao perceber a presença dos policiais. O suspeito parou o carro, entrou a pé em uma plantação de milho e foi perseguido pela PM.

Outros dois homens que estavam no veículo abandonado saíram correndo, em fuga. No entanto, um deles foi localizado pelas equipes e preso.
Com ele, os policiais encontraram uma arma tipo escopeta com munição. Na caminhonete, foram localizados animais silvestres mortos, além de outra arma carregada.

De acordo com a polícia ambiental, o caçador foi preso por posse irregular de arma de fogo e por matar animais silvestres em extinção no Paraná. Uma multa de R$ 15 mil também foi aplicada e a caminhonete, apreendida.


Fotos: Polícia Militar Ambiental
Fonte: GMC Online

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Passeio ciclístico do dia das crianças "Eu amo Goioerê" foi um sucesso
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FAROL

Farol recebe os Secretários Municipais de Saúde da Micro Região da COMCAM.

Publicados

em

Farol recebe os Secretários Municipais de Saúde da Micro Região da COMCAM.
Pela primeira vez o município realiza o encontro com os Secretários, para debater sobre as demandas de consultas e a abertura da Clínica de Especialidades em Goioerê.

Os municípios presente que participaram em Farol: Goioerê, Boa Esperança, Janiópolis, Moreira Sales, Rancho Alegre e Quarto Centenário. O encontro foi muito produtivo, parabéns a todos os envolvidos.

O prefeito Oclecio Falou:

“É um privilegio receber em nossa cidade um encontro dessa magnitude e tratou de um assunto tão importante que é a Saúde. Podem ter toda certeza, tudo que for bom para melhorar a vida das pessoas, especialmente os farolenses somos parceiros e daremos todo apoio possível” destacou o prefeito.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista mata jovem atropelada após assediá-la. O namorado da vítima presenciou o crime
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA