conecte-se conosco


BOA ESPERANÇA

Homem morre e três pessoas ficam feridas em batida frontal na BR-277

em Cascavel

Publicados

em

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas, em acidente registrado no quilômetro 577, da BR-277, em Cascavel, na madrugada de domingo (22).

O acidente envolveu dois veículos; um Chevrolet Astra, que era ocupado por três pessoas, e um Volkswagen Fox, no qual seguia apenas o motorista. A batida aconteceu quando o Fox, que sequia sentido Cascavel, invadiu a contra-mão e bateu frontalmente contra o Astra que seguia sentido Curitiba. Segundo o motorista do Astra, o condutor do Fox teria dormido ao volante.

Equipes da concessionária e do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para atendimento das vítimas.

No Astra foram atendidos três passageiros; Maria Lucilene de Souza, de 47 anos, que sofreu contusão em crânio, tórax e braço esquerdo, Maria foi encaminhada a UPA do Jardim Veneza. André Rodrigues de Assis, de 19 anos, sofreu uma contusão em tórax, no lado esquerdo, ele foi atendido no local e encaminhado a UPA Tancredo. O motorista do Astra também foi atendido e encaminhado a UPA Tancredo.

O condutor do veículo Fox, veio à óbito no local, a vítima foi identificada como Ivaldino Santos Assunção, de 64 anos. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Cascavel.

Leia Também:  Paula Fernandes fará show gratuito em Juranda no dia 16

Equipes da PRF também estiveram no local. O trânsito foi desviado para uma das marginais durante o atendimento da ocorrência.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOA ESPERANÇA

Casal de Ubiratã é preso com droga na tarde desta terça-feira (21) em Boa Esperança

Publicados

em

A droga estava escondida no sutiã da mulher.

 

Foi preso nessa tarde na cidade de Boa Esperança um casal que estava transportando 40 gramas da droga conhecida por maconha.
Em patrulhamento pelo centro de Boa Esperança, foi avistado uma moto Honda CG de cor vermelha, com placa de Ubiratã, que o condutor era um homem, e o garupa uma mulher, foi dado voz de abordagem, onde em revista pessoal foi encontrado 40 gramas de maconha escondido no sutiã da carona.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao casal e ambos encaminhados a delegacia de Mamborê para ser tomada as medidas cabíveis.
Fonte: DPM de Boa Esperança – 11º BPM – 2º CIA de Ubiratã

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Iriedi realiza com sucesso dia de campo no município de Boa Esperança
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA