conecte-se conosco


Geral

Homem passa por cirurgia no coração após pipoca grudar no dente

Publicados

em

Um homem britânico precisou passar por uma cirurgia no coração após uma pipoca grudar em seu dente. Adam Martin, 41 anos, teve uma infecção bacteriana, conhecida como endocardite, depois de remover o milho com uma tampa de caneta, um pedaço de arame e até um prego. Os objetos machucaram a gengiva do bombeiro, que sentiu dores por dias sem procurar um médico.
Segundo a reportagem, Martin apresentou sintomas parecidos aos de gripe, como suor noturno, fadiga, mal estar e dor de cabeça. Só depois disso que procurou pela ajuda de um especialista. Na unidade de saúde, recebeu o diagnóstico da infecção no coração.

 

 

 

 

A doença atinge parte da camada interna do órgão, o endocárdio, que tem contato direto com o sangue interno do coração. Os objetos utilizados pelo britânico para remover a pipoca do dente lhe cortaram a gengiva e as bactérias entraram em seu corpo por meio das feridas.
“Os médicos me disseram que, se eu não tivesse ido ao pronto-socorro, poderia ter morrido em três dias. A infecção já tinha destruído minhas válvulas cardíacas completamente”, relatou à reportagem. A equipe médica tentou tratar o sangramento de Martin com medicamentos, mas a doença já estava avançada. Por isso, a solução foi o procedimento cirúrgico.
A intervenção durou cerca de sete horas para substituir as válvulas danificadas. O bombeiro foi submetido ainda a outro procedimento para tratar um coágulo em sua perna.
Martin agora passa bem e disse que lamenta não ter procurado um dentista logo que percebeu o sangramento. “Eu deveria ter ido ao dentista em primeiro lugar. Não quero que ninguém passe pelo que passei”, relatou Martin. “Tudo aconteceu tão rápido e foi sinistro. Não vou chegar perto de pipoca de novo, com certeza.”
Com informações Metrópoles.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ação do PSL pede revisão de pena em casos de obstrução de justiça
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Caminhão com televisores de 50 e 55 polegadas tomba e é saqueado. Veja o vídeo

Carga de quase 400 televisores saiu de Manaus com destino a São Paulo

Publicados

em

 

Essa matéria serve para refletir se o Brasil que a gente quer “nós” estamos ajudando a fazer. Veja esse vídeo!

Um caminhão de carga que transportava 399 televisores tombou, no início da manhã de quinta-feira (20), no Km 313 da BR 010, entre os municípios de São Miguel do Guamá e Irituia, no Pará. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), parte da carga foi saqueada pela população que mora ao redor. Em virtude do acidente, o trânsito na área foi interditado nos dois sentidos. A PRF não soube precisar a extensão exata do congestionamento.

 


Centenas de televisores foram saqueadores por moradores do entorno (Ascom PRF)
O caminhão partiu de Manaus e transportava 399 televisores de 50 e 55 polegadas. A carga tinha como destino São Paulo. O acidente ocorreu por volta de 8h30 e a PRF chegou ao local por volta de 10h. Segundo a polícia, a carga já havia sido quase toda saqueada e a via foi liberada por volta das 13h. O tombamento ocorreu porque uma estrutura do semi reboque pode ter se soltado do cavalo mecânico.


PM recuperou parte da carga saqueada
Viaturas da Polícia Militar transportaram alguns televisores para a delegacia de Polícia Civil 

 

Leia Também:  Carro fica prensado entre caminhões e três ficam feridos. Nasceram de novo


As imagens de viaturas da Polícia Militar com televisores saqueados, que circulou nas redes sociais juntamente com vídeos e fotos do acidente, na verdade se trata das guarnições recuperando os produtos.
Em nota, a Polícia Militar do Pará informou que a carga transportada nas viaturas foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil do município de Irituia e que os policiais isolaram a área para evitar que a carga fosse saqueada.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA