conecte-se conosco


GOIOERÊ

Homicido foi registrado por volta das 21 horas deste sábado, 27, no Jardim América. Jovem de 26 anos

Publicados

em

Homicido foi registrado por volta das 21 horas deste sábado, 27, no Jardim América. Jovem de 26 anos

Diogo foi morto com três tiros  na frente de sua casa

Um homicido foi registrado por volta das 21 horas deste sábado, 27,  no Jardim América em Goioerê. Diogo de Jesus Santos, 26, foi morto com três tiros na calçada de sua residência, na rua México, no Jardim América.

Informações extra oficiais são de que uma pessoa chamou Diogo que estava na calçada de sua residência, e dois indivíduos se aproximaram e  dispararam três tiros a queima roupa na cabeça. Diogo não possui passagens pela polícia e ainda não se sabe a motivação do crime. A polícia está no local levantando as motivações do crime.

Colaboração: Tribuna da Região

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polêmica: nova data das eleições divide as opiniões no Paraná
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Aprosoja PR acredita que temporal e fortes ventos vão diminuir ainda mais a produção de milho no estado

Publicados

em

Aprosoja PR acredita que temporal e fortes ventos vão diminuir ainda mais a produção de milho no estado
Márcio Bonesi – Presidente da Aprosoja PR

 


Estimativa já era de perdas na casa dos 30% devido a estiagem, mas cenário deve ficar ainda pior após muitas lavouras que já estavam prontas para a colheita sofrerem com os ventos e o granizo nesta semana

Depois de sofrer com a estiagem durante o desenvolvimento das lavouras da segunda safra de milho, os produtores paranaenses agora enfrentam a chuva que dificulta o avanço dos trabalhos de colheita, que a até o momento, foram finalizados em apenas 5/7% das áreas.
Segundo o presidente da Aprosoja PR, Márcio Bonesi, as perdas de produtividade eram estimadas em 30% devido a falta de chuvas durante o ciclo de desenvolvimento, mas agora este patamar deve ficar ainda maior devido ao temporal dos últimos dias que registrou chuva de granizo e ventos fortes.

 


A liderança destaca que a entidade irá realizar novas avaliações nas lavouras do estado para tentar quantificar estas novas perdas, mas adianta que a região oeste foi a mais atingida, justamente a que sofreu mais com a estiagem, destacando as localidades de Foz do Iguaçu, Cascavel, Toledo e Maringá.
Apesar de toda essa situação, Bonesi destaca que o patamar de preços ainda é favorável aos produtores, que neste momento buscam novas negociações, inclusive já avançando nas vendas para a próxima segunda safra de milho que será cultivada em 2021.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Betinho Lima e Douglas Fabricio anunciam nova sede do Núcleo de Educação de Goioerê.
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA