conecte-se conosco


GOIOERÊ

Identificado morador de Goioerê que faleceu em capotamento na PR-180

Publicados

em

O morador de Goioerê que faleceu em um capotamento nesta quarta-feira (18), na PR-180, próximo ao Aeroporto de Goioerê foi identificado como Lucas Lisboa Ulbano, de 30 anos. De acordo com o site Goionews, ele era funcionário da Copacol.

Lucas retornava do Clube Museu quando sua caminhonete Chevrolet Montana saiu da pista e capotou às margens da rodovia, ejetando a vítima.

O trecho onde o acidente se passou está em obras de melhoria do asfalto, e há um leve desnível que pode ter contribuído no acidente. Lucas veio a óbito no local.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama e será liberado para velório nesta quinta-feira (19).

Desejamos força aos familiares, amigos e pessoas próximas de Lucas neste momento tão difícil.

 

POR OBEMDITO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com investimentos de R$ 260 mil, Betinho entregou obras da UBS da Vila Candeias
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

“Operação Força Total” reforça segurança em Goioerê e região em locais com maiores índices de criminalidade

Publicados

em

Na última quinta-feira (23), o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deu início à “Operação Força Total” em Cruzeiro do Oeste, com o objetivo de intensificar a segurança e combater a criminalidade nos 13 municípios sob sua jurisdição. A operação abrange patrulhamentos ostensivos e preventivos, com foco em locais estratégicos e áreas com maiores índices de criminalidade.

Além de Cruzeiro do Oeste, as ações incluem os municípios de Cidade Gaúcha, Goioerê, Guaporema, Mariluz, Moreira Sales, Nova Olímpia, Quarto Centenário, Rancho Alegre d’Oeste, Rondon, Tapira, Tapejara e Tuneiras do Oeste.

Entre as ações realizadas estão: Posicionamento de viaturas em pontos estratégicos;Patrulhamento tático;Saturação de áreas críticas; Abordagens a suspeitos; Inspeções de veículos e pedestres.

O planejamento das atividades é baseado em análises criminais detalhadas, garantindo que os esforços sejam concentrados em locais com maior demanda por segurança pública.

De acordo com o comando do 7º BPM, a “Operação Força Total” reafirma o compromisso da Polícia Militar do Paraná com a proteção da população e a redução dos índices de criminalidade. A presença ostensiva e estratégica busca não apenas combater delitos, mas também oferecer tranquilidade às comunidades da região.

Leia Também:  Secretária de Saúde de Goioerê realiza entrega oficial de veículo para o Caps

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA