conecte-se conosco


Geral

Idoso com faca ameaça filha, fere o filho e também é agredido

Publicados

em

Uma confusão envolvendo um idoso de 70 anos e seu casal de filhos, terminou com dois feridos, em Campo Mourão. A ocorrência foi registrada por volta das 22h de ontem, na Travessa Antônio Godniuk, no Jardim Bandeirantes.

 

Tudo começou quando o idoso, armado com uma faca, passou a ameaçar a filha de 50 anos. Ele ainda a agrediu com socos no rosto e tentou enforcar a filha.
Ao tomar conhecimento dos fatos, um filho do idoso, de 49 anos, foi ao local para defender a irmã e entrou em luta corporal com o pai. Na briga, ele sofreu dois cortes de faca, mas sem gravidade.

 

O idoso também sofreu agressões e precisou ser atendido pelo Samu, que o encaminhou ao hospital Pronto Socorro. A Polícia Militar também esteve no local. Pai e filho deverão ser ouvidos a delegacia

PM apreendeu a faca usada pelo idoso – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito de manter mulher e quatro filhos em cárcere privado morre após trocar tiros
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Briga em festa termina com dois homens mortos e um mulher ferida em Umuarama

Publicados

em

Dois homens, sendo de iniciais V.S.L de 26 anos e A.L.B de 35 anos, foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (24) durante uma festa que estava ocorrendo em uma chácara localizada na Estrada Jurupoca. A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h.

 

No local, segundo testemunhas, houve uma briga entre os frequentadores e um homem sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos que atingiram três pessoas sendo socorridos pelos próprios participantes da festa até o hospital. Dois masculinos não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito no hospital, uma terceira vítima do sexo feminino de 31anos se encontra hospitalizada, o autor não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Umuarama News)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sabatina com candidatos a prefeitos de Goioerê será no dia 3 de novembro
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA