conecte-se conosco


CAMPINA DA LAGOA

Indivíduos foram flagrados com dois javalis abatidos e três espingardas

Publicados

em

Indivíduos foram flagrados com dois javalis abatidos e três espingardas

Na sexta-feira, dia 13, por volta das 16h30, a Polícia Militar de Campina da Lagoa foi acionada para atender denúncia de disparos de armas de fogo em uma plantação de trigo em uma propriedade rural nas imediações do Abatedouro do Orozinho.

No local, os policiais depararam com quatro homens observando a carroceria de uma camionete, onde havia um javali abatido. Busca no veículo resultou na apreensão de uma carabina calibre 38 e dez munições.

Neste momento, um GM/Astra, de cor preta, surgiu na mesma estrada e também foi abordado pelos militares. No automóvel estavam dois indivíduos, sendo que com eles nada de ilícito foi localizado, mas no carro foram encontradas duas espingardas, uma calibre 16 e outra 22, sendo que ambas estavam com a numeração suprimida. As armas estavam devidamente municiadas. No automóvel foram encontradas mais munições e outro javali abatido.

Diante dos fatos, três homens foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa para que fossem tomadas as devidas providências.

 

Leia Também:  Ratinho Júnior lança o Paraná Solidário, pacote que amplia os benefícios sociais do Estado

 

 

 

Com informações e foto da Polícia Militar/11º BPM

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOA ESPERANÇA

Fatalidade: Boi invade pátio de escola e deixa 14 crianças feridas

Publicados

em

Boi invade pátio de escola e deixa 14 crianças feridas

Um boi invadiu uma escola municipal de Tatui, no interior de São Paulo, na tarde de segunda-feira (22). O caso ocorreu na EMEF Prof Alan Alves de Araújo, quando as crianças aproveitavam o intervalo das aulas no pátio externo da instituição. Duas delas estavam com suspeita de fratura, segundo informou a prefeitura.
O animal entrou pelo portão do estacionamento, no momento que um veículo deixava o local. Ainda, conforme relatou a prefeitura, ele seguiu por fora do prédio até o pátio externo.
Cerca de 14 crianças sofreram escoriações diante da correria ocasionada pela invasão do animal. Elas foram atendidas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros.


(Informações UOL)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  É encontrado um dos corpos das vítimas do afogamento em Altamira do Paraná
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA