conecte-se conosco


Geral

Indústria de cosméticos está em fase de instalação em Quarto Centenário

Indústria de cosméticos está em fase de instalação em Quarto Centenário

Publicados

em

Em breve Quarto Centenário vai ganhar importante indústria de cosméticos
Nesta semana o prefeito Reinaldo Krachinski acompanhado do presidente da Câmara, Claudinei Carlis (“Neguinho do Açougue”) visitou as instalações da futura indústria de cosméticos que nos próximos meses entrará em funcionamento em Quarto Centenário, no barracão industrial cedido pela Prefeitura, através de processo de licitação, para uma indústria de produção de cosméticos.

A empresa está instalando os equipamentos que em breve entra em funcionamento, gerando emprego no município dentro da proposta da Administração do prefeito Reinaldo Krachinski.

 

 

AMPLIAÇÃO. Quando da entrega do barracão a direção da empresa, solicitou ao prefeito Reinaldo a ampliação e adequação do barracão que foi construído para ser oficina de confecção de roupas e teve que ser totalmente readequado.
De acordo com o prefeito Reinaldo, o projeto de readequação envolveu, além da ampliação do barracão diversas adequações, como sistema de iluminação e forro. O piso vai receber revestimentos especial.

 

O prefeito Reinaldo cita que os investimentos na ampliação e readequação do barracão industrial exigiu investimentos superior ao próprio custo do barracão.
FUNCIONAMENTO. A expectativa do prefeito Reinado Krachinski é que a empresa possa entrar em funcionamento no aniversário do município que será comemorado no próximo dia 29 de abril.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Como tias (e tios) mudam a vida das crianças para melhor
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Caminhão com televisores de 50 e 55 polegadas tomba e é saqueado. Veja o vídeo

Carga de quase 400 televisores saiu de Manaus com destino a São Paulo

Publicados

em

 

Essa matéria serve para refletir se o Brasil que a gente quer “nós” estamos ajudando a fazer. Veja esse vídeo!

Um caminhão de carga que transportava 399 televisores tombou, no início da manhã de quinta-feira (20), no Km 313 da BR 010, entre os municípios de São Miguel do Guamá e Irituia, no Pará. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), parte da carga foi saqueada pela população que mora ao redor. Em virtude do acidente, o trânsito na área foi interditado nos dois sentidos. A PRF não soube precisar a extensão exata do congestionamento.

 


Centenas de televisores foram saqueadores por moradores do entorno (Ascom PRF)
O caminhão partiu de Manaus e transportava 399 televisores de 50 e 55 polegadas. A carga tinha como destino São Paulo. O acidente ocorreu por volta de 8h30 e a PRF chegou ao local por volta de 10h. Segundo a polícia, a carga já havia sido quase toda saqueada e a via foi liberada por volta das 13h. O tombamento ocorreu porque uma estrutura do semi reboque pode ter se soltado do cavalo mecânico.


PM recuperou parte da carga saqueada
Viaturas da Polícia Militar transportaram alguns televisores para a delegacia de Polícia Civil 

 

Leia Também:  Carro bate de frente em caminhão, e mulher morre na PR-323


As imagens de viaturas da Polícia Militar com televisores saqueados, que circulou nas redes sociais juntamente com vídeos e fotos do acidente, na verdade se trata das guarnições recuperando os produtos.
Em nota, a Polícia Militar do Pará informou que a carga transportada nas viaturas foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil do município de Irituia e que os policiais isolaram a área para evitar que a carga fosse saqueada.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA