conecte-se conosco


BOA ESPERANÇA

Iniciado as obras de recapeamento da estrada Boa Esperança/Paranaguaçu

A empresa está iniciando os trabalhos

Publicados

em

A empresa J.Construção Civil vencedora do processo de tomada de preço para executar a obra de recape asfáltico com CBQU da estrada rural calçada com pedra irregular que liga ao Distrito de Paranguaçu num extensão de 8 quilômetros iniciou nessa semana os serviços de recape daquela rodovia.


O valor da obra foi contratado através de tomada de preço por R$ 704 mil. A obra iniciada e a expectativa é que esteja concluída até o final de agosto e princípio de setembro.
Para o prefeito Zé do Caixão trata-se de uma obra que era muito sonhada pelos moradores daquela região, notadamente os moradores de Paranaguaçu que acompanha aquela obra com muito interesse.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lar dos Velhinhos tem mais uma morte por Covid-19; 8º óbito em 20 dias
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOA ESPERANÇA

Recape asfáltico de B. Esperança a Paranaguaçu em ritmo acelerado

A obra de recape asfáltico, com CBQU, está em ritmo acelerado através da Construtora Civil de Campo Mourão

Publicados

em

Os moradores da região de Paranaguaçu acompanha com vivo interesse as obras de recapeamento asfáltico com CBQU da estrada rural ligando a sede do Distrito de Paranaguaçu, numa extensão de 8 quilômetros.
Atualmente aquela importante estrada é revestida com pedras irregular. No entanto, o prefeito Zé do Caixão está investindo mais de R$ 700 mil no projeto de recapeamento asfáltico.
A obra foi iniciada no final de julho com a conclusão estando prevista para o final desse mês de agosto e início de setembro.
O prefeito Zé do Caixão não vem medindo esforços no sentido de dotar aquela importante região do município deste importante benefício que é o recape asfáltico.

Fonte Tribuna da Região

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Recape asfáltico de B. Esperança a Paranaguaçu em ritmo acelerado
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA