conecte-se conosco


Geral

Jovem de 27 anos é internada com falta de ar e tem braço amputado; entenda

Publicados

em

Jovem de 27 anos é internada com falta de ar e tem braço amputado; entenda

Uma jovem de 27 anos acreditava que estava tendo uma crise de asma, mas a medicação não estava fazendo efeito e ela foi até um hospital, onde ficou internada por 3 meses e teve um dos braços amputados.

Clique e veja o vídeo.

O caso foi registrado em maio deste ano em Belo Horizonte e relatado nas redes sociais da paciente identificada como Bárbara Maia.

A estudante de medicina relatou que ficou internada por três meses e o braço foi amputado devido ao diagnóstico de uma rara doença conhecida como síndrome antifosfolípide (SAF), a condição gera tromboses.

Os coágulos comprometeram o pulmão, braço direito e cabeça de Bárbara. Durante a internação, a jovem sofreu dois acidentes vasculares cerebrais (AVCs), passou por uma traqueostomia e teve o braço amputado por conta das tromboses.

 

Fonte: ric.com.br

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governador libera R$ 14,2 milhões para pavimentação de estradas rurais em 15 municípios
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Mulher morre carbonizada após marido atear fogo na residência que ela vivia

Publicados

em

Mulher morre carbonizada após marido atear fogo na residência que ela vivia

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da vítima disse que o suspeito ainda tentou forçá-la a dizer que foi um incêndio acidental

Uma mulher, de 28 anos, morreu carbonizada em um incêndio criminoso em Nossa Senhora das Graças, região de Maringá, na tarde do último domingo (8). A vítima, identificada como Maria Aparecida Moraes, teria sido morta pelo companheiro, que foi preso em flagrante suspeito de atear fogo no imóvel após uma briga do casal.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe de Maria Aparecida denunciou o genro, que teria tentado forçá-la a dizer que o incêndio foi acidental. Segundo o delegado Vagner Malaquias, o homem teria incendiado o quarto onde a vítima estava. “A mãe da vítima relatou que foi ameaçada pelo autor, que colocou fogo no cômodo após uma discussão”, explicou.

O incêndio atingiu principalmente o quarto, onde o corpo da vítima foi encontrado. Maria Aparecida e sua mãe moravam na residência, que pertencia ao suspeito. O casal tinha um histórico de violência doméstica, e o homem já havia sido preso por três meses por agredir a vítima, mas foi solto após ela retirar as queixas.

Leia Também:  Governo autoriza construção de 15 pequenas usinas hidrelétricas. Rio Piquiri próximo a Jesuitas esta no projeto

Equipes da Polícia Científica realizaram uma perícia no local para determinar as causas do incêndio. O suspeito foi levado para Maringá e permanece preso. O caso é investigado como feminicídio.

(Com informações RIC Mais)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA