conecte-se conosco


BOA ESPERANÇA

Jovem trabalhador morre soterrado em moega de soja

A morte do jovem gerou comoção nas redes sociais

Publicados

em

Uma tragédia foi registrada na noite dessa quinta-feira (20) na cidade de Boa Esperança. O jovem trabalhador, Renato Henrique da Silva Noronha, de 27 anos, morreu soterrado em uma moega de soja em uma cooperativa agrícola da cidade. O acidente foi registrado por volta das 22 horas.


Renato trabalhava no local quando caiu na moega, sendo soterrado pelo grande volume de grãos. Um cunhado de Noronha estava com ele no local no momento do acidente, mas conseguiu se salvar, já a vítima não teve a mesma sorte. Segundo informações, o corpo do trabalhador foi retirado cerca de 15 minutos depois, porém já sem vida. O jovem morreu por sufocamento.

A morte de Renato gerou comoção nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram sua morte prematura. Renato deixa esposa e um filho pequeno. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia.

Por Walter Pereira

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Covid-19: Final de semana com 9 autuações em festas em Goioerê
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOA ESPERANÇA

Vaca Atolada delivery, neste domingo

Tradicional festa do prato típico de Boa Esperança será pelo sistema delivery nesse domingo

Publicados

em

O município de Boa Esperança serve seu prato típico, Vaca Atolada, neste domingo 26, mas sem a tradicional festa como em anos anteriores. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o prato será servido pelo sistema delivery.
Preparada pela paróquia Nossa Senhora da Guia, os participantes deverão buscar o kit no salão paroquial. Além da marmita com a Vaca Atolada, haverá acompanhamento de arroz, salada e pão.
O valor do convite é R$ 30,00 e quem ainda não adquiriu deve se apressar, pois foram colocados apenas 1 mil a venda. O contato para compra é na secretaria paroquial, ou pelo telefone (44) 99757 0218, com Alessandra.
O prato típico de Boa Esperança será servido também em Campo Mourão, mas no dia 9 de agosto, Dia dos Pais. Será pelo sistema Drive Thru, no Celebra Eventos, como aconteceu no início do mês com o Carneiro no Buraco.
Os convites estão à venda, a R$ 30,00 cada um, na Fiorella ou no Celebra. Interessados também podem entrar em contato pelo Whatsapp 99925 2268. O prato (1 mil convites) será preparado pelo Buffet Mundial e a meta já está vendido. Parte da renda será revertida para o Lar da Dona Jacira.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pagamento do licenciamento veicular inicia dia 1º de agosto
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA