conecte-se conosco


FAROL

Jovens ficam gravemente feridos depois de acidente envolvendo carro e dois caminhões

Publicados

em

Jovens ficam gravemente feridos depois de acidente envolvendo carro e dois caminhões

Dois jovens ficaram em estado grave após um acidente entre um carro e dois caminhões, em Apucarana, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a batida aconteceu na PR-444, no fim da tarde de terça-feira (4).

Os dois jovens, de 25 e 28 anos, estavam no carro. A polícia informou que o motorista do veículo perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, batendo contra um caminhão. Os dois ficaram presos às ferragens e sofreram ferimentos graves.

Em seguida, um segundo caminhão se envolveu no acidente. A PRE disse que chovia no momento da batida.

 

Os motoristas dos dois caminhões não se machucaram. Eles passaram por teste de etilômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de bebida.

Os bombeiros de Apucarana e Mandaguari e os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e prestaram atendimento às duas vítimas.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital do Norte Paranaense (Honpar), em Arapongas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após 240 dias internado devido à Covid-19, homem recebe alta
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FAROL

Senador Alvaro Dias é aclamado novo Presidente do Podemos no Paraná

Publicados

em

Senador Alvaro Dias é aclamado novo Presidente do Podemos no Paraná

Na manhã desta terça-feira,25,  em Curitiba, na presença dos Senadores Oriovisto Guimarães e Flávio Arns, da Presidente Nacional do Podemos, Deputada Renata Abreu, do Pré Candidato à Presidência da República, Sergio Moro, do Vice Presidente da Sigla no Paraná, Deltan Dallagnol, e do Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, Augustinho Zucchi, do Depurado Estadual Galo, e de outras lideranças nacionais e do Paraná do Partido, Vereadores e Prefeitos, os membros executivos do Podemos no Estado do Paraná, aclamaram o Líder do Podemos no Senado Federal, Alvaro Dias, como Presidente Estadual do Podemos no Paraná.

 

 

 

Prefeito Oclecio Meneses de Farol é do Podemos:

“Com muito orgulho vejo a aclamação do amigo de longa data a presidência do “Podemos” a maioria dos integrantes da sigla queriam o nome do Alvaro, tanto que vimos na aclamação. Agora é olhar pra frente com muita sabedoria, pois temos eleições em todo país se aproximando e isso requer pulso firme e bagagem politica para decidir o que é melhor para o nosso estado” disse Oclecio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  O vice-prefeito de Farol, Iranlei Saraiva, assume por 15 dias. Prefeito Oclécio pediu licença do cargo
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA