conecte-se conosco


JURANDA

Juranda ganhou a primeira unidade do Brasil do “Mais BB Agronegócios”

Publicados

em

Com a presença da alta cúpula do Banco do Brasil de Brasília e do Paraná, Juranda ganhou na última terça-feira, 24, a primeira loja do Brasil do “Mais BB Agronegócios”, numa parceria com a Safra Consultoria Agrícola.

A Loja “Mais BB Agronegócios” é uma proposta do Banco do Brasil de oferecer um atendimento personalizado aos clientes que tem suas atividades voltadas a agricultura e ao agronegócio, possibilitando com isso oferecer um atendimento mais próximo do agricultor, conforme salienta o Ricardo Correa Molina, empresário que há cerca de 10 anos atua na direção da Safra Consultoria Agrícola e que está à frente da “Safra Mais BB Agronegócio”, instalada ao lado da Agência do Banco do Brasil, defronte a rodoviária.

O descerramento da fita pelo empresário Ricardo Molina e a prefeita Leila Amadei e representantes do BB

Uma loja que atua diretamente com o Banco do Brasil na área do agronegócio. Trata-se de um projeto Modelo do Banco do Brasil que será estendida para todo o país.

 

 

 

O diretor do BB, Thompson César, veio de Brasília para prestigiar a importante solenidade

Leia Também:  Mulher discute com ex e coloca fogo nas próprias motos em ato de fúria

A escolha de Juranda para instalar a unidade piloto do “Mais BB Agronegócios” foi em razão do potencial de Juranda no agronegócio, mas também parceria com a Safra Consultoria Agrícola, que pela seriedade com que atuam juntos aos seus clientes levou o Banco do Brasil a optar pela escolha da Safra Consultoria Agrícola para celebrar a parceria com a “Mais BB Agronegócios”, que se transformou na primeira unidade instalada no Brasil.

ATENDER O PRODUTOR. A proposta da “Safra Mais BB Agronegócios”, é oferecer um atendimento das 8:00 às 18:00 horas, e, além dos finais de semana, que o produtor tem a equipe da Safra Mais BB Agronegócios a disposição para atender os clientes na própria propriedade, agilizando a liberação das cédulas rurais.

 

 

Será um canal 24 horas a disposição dos clientes, conforme assegura Ricardo Correa Molina, proprietário da Loja “Safra Mais BB Agronegócios”, a primeira unidade do Brasil a ser instalada, e, justamente na cidade de Juranda. Uma importante conquista para os produtores rurais não só de Juranda como da região.

Leia Também:  Família procura por mulher desaparecida em Juranda

Ricardo Correa Molina, da Safra Consultoria Agrícola, está á frente da loja Safra Mais BB Agronegócio

PRESENÇAS.. A importância da inauguração da primeira loja “Safra Mais BB Agronegócios” no Brasil em Juranda foi marcada por importantes lideranças ligadas ao Banco do Brasil. Dentre eles, Thompson Cesar Soares Pereira, Diretor de Atendimento do Banco do Brasil, que representou a presidência do Banco do Brasil, de Brasília.

Presente também o superintendente do Banco do Brasil no Paraná, Fabrício Casali Reis, que assim como o diretor Thompson destacou a importância que representa para o Banco do Brasil estar presente em Juranda com a primeira loja “Safra Mais BB Agronegócios”.

 

 

Presente também a prefeita Leila Amadei, a vice-prefeita Joelma, vereadores, lideranças ruralistas, empresários comerciais e representantes das agências do BB da região, que marcaram presença no importante projeto que tem a frente a parceria da Safra Consultoria Agrícola e o Banco do Brasil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JURANDA

Família procura por mulher desaparecida em Juranda

Publicados

em

Família procura por mulher desaparecida em Juranda

Uma família de Juranda está angustiada à procura de Rosimere Ferreira Brantes, 33 anos. Segundo informações, a mulher está desaparecida desde a tarde do último domingo (19). Familiares acreditam que ela possa estar na região.

A suspeita maior é que ela esteja em Goioerê. Preocupada com a situação, a família registrou um boletim de ocorrência de seu desaparecimento na Polícia Militar da cidade após ela não voltar para casa e não dar notícias.

Segundo informações, Rosimere saiu de casa por volta das 13 horas de domingo com um veículo Peugeot 207 e deixou sua filha na cidade de Rancho Alegre do Oeste, não sendo mais vista. Conforme familiares, a mulher não levou documentos pessoais e nem mesmo telefone celular, porém estaria coma quantia de R$ 1,6 mil em espécie.

Informações sobre Rosimere podem ser repassadas para o telefone (44) 9.9960- 5714 (Débora) ou (44) 9. 9892-1317 (Ana Bernal).

 

Por Walter Pereira

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paula Fernandes fará show gratuito em Juranda no dia 16
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA