conecte-se conosco


JURANDA

Juranda ganhou a primeira unidade do Brasil do “Mais BB Agronegócios”

Publicados

em

Com a presença da alta cúpula do Banco do Brasil de Brasília e do Paraná, Juranda ganhou na última terça-feira, 24, a primeira loja do Brasil do “Mais BB Agronegócios”, numa parceria com a Safra Consultoria Agrícola.

A Loja “Mais BB Agronegócios” é uma proposta do Banco do Brasil de oferecer um atendimento personalizado aos clientes que tem suas atividades voltadas a agricultura e ao agronegócio, possibilitando com isso oferecer um atendimento mais próximo do agricultor, conforme salienta o Ricardo Correa Molina, empresário que há cerca de 10 anos atua na direção da Safra Consultoria Agrícola e que está à frente da “Safra Mais BB Agronegócio”, instalada ao lado da Agência do Banco do Brasil, defronte a rodoviária.

O descerramento da fita pelo empresário Ricardo Molina e a prefeita Leila Amadei e representantes do BB

Uma loja que atua diretamente com o Banco do Brasil na área do agronegócio. Trata-se de um projeto Modelo do Banco do Brasil que será estendida para todo o país.

 

 

 

O diretor do BB, Thompson César, veio de Brasília para prestigiar a importante solenidade

Leia Também:  Morador de Farol morre em grave acidente na BR 272

A escolha de Juranda para instalar a unidade piloto do “Mais BB Agronegócios” foi em razão do potencial de Juranda no agronegócio, mas também parceria com a Safra Consultoria Agrícola, que pela seriedade com que atuam juntos aos seus clientes levou o Banco do Brasil a optar pela escolha da Safra Consultoria Agrícola para celebrar a parceria com a “Mais BB Agronegócios”, que se transformou na primeira unidade instalada no Brasil.

ATENDER O PRODUTOR. A proposta da “Safra Mais BB Agronegócios”, é oferecer um atendimento das 8:00 às 18:00 horas, e, além dos finais de semana, que o produtor tem a equipe da Safra Mais BB Agronegócios a disposição para atender os clientes na própria propriedade, agilizando a liberação das cédulas rurais.

 

 

Será um canal 24 horas a disposição dos clientes, conforme assegura Ricardo Correa Molina, proprietário da Loja “Safra Mais BB Agronegócios”, a primeira unidade do Brasil a ser instalada, e, justamente na cidade de Juranda. Uma importante conquista para os produtores rurais não só de Juranda como da região.

Leia Também:  Eleitor deve regularizar título de forma remota; prazo encerra nesta quarta-feira

Ricardo Correa Molina, da Safra Consultoria Agrícola, está á frente da loja Safra Mais BB Agronegócio

PRESENÇAS.. A importância da inauguração da primeira loja “Safra Mais BB Agronegócios” no Brasil em Juranda foi marcada por importantes lideranças ligadas ao Banco do Brasil. Dentre eles, Thompson Cesar Soares Pereira, Diretor de Atendimento do Banco do Brasil, que representou a presidência do Banco do Brasil, de Brasília.

Presente também o superintendente do Banco do Brasil no Paraná, Fabrício Casali Reis, que assim como o diretor Thompson destacou a importância que representa para o Banco do Brasil estar presente em Juranda com a primeira loja “Safra Mais BB Agronegócios”.

 

 

Presente também a prefeita Leila Amadei, a vice-prefeita Joelma, vereadores, lideranças ruralistas, empresários comerciais e representantes das agências do BB da região, que marcaram presença no importante projeto que tem a frente a parceria da Safra Consultoria Agrícola e o Banco do Brasil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JURANDA

Em Moreira Sales, PM recupera veículo roubado na cidade de Juranda

Ainda de acordo com a PM o carro estava trancando e sem as chaves

Publicados

em

Equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) recuperaram, na tarde desta quarta-feira (29), uma Hilux que havia sido roubada em Juranda. O automóvel estava nas imediações do trevo de acesso para Mariluz, na cidade de Moreira Sales.

Em nota a Polícia Militar (PM) informou que a caminhonete estava em estado de abandono. Os policiais fizeram a consulta na documentação e descobriram que a Hilux tinha sido roubada no último dia 13.

Ainda de acordo com a PM o carro estava trancando e sem as chaves, estacionado em um local de difícil acesso. Um chaveiro foi acionado e o veículo encaminhado para a delegacia de Polícia Civil (PC) de Goioerê, onde após perícia, será devolvido ao proprietário.

Fonte O Bemdito

 

 

 

 

 

 

Foto: Divulgação/Polícia Militar

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Obra do Parque Urbano de Juranda está em evolução
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA