conecte-se conosco


JURANDA

Juranda registra 1ª morte pela covid-19 e região chega a 77 óbitos.

Publicados

em

A cidade de Juranda tece registro do primeiro óbito pelo novo coronavírus. O paciente era um homem de 54 anos. Assim, a região da Comcam chega a infelizes 77 mortes recorrentes da Covid-19.

A secretaria municipal de Saúde emitiu nota de pesar referente a morte do morador e informou que cada indivíduo deve fazer sua parte, ”realizando as orientações propostas, isolamento social e uso de máscara”.

Juranda possui 21 casos confirmados da doença, sendo 18 por meio de exames oficiais e 3 exames não-oficiais. 19 já foram recuperados, o boletim diz também que existe 2 casos suspeitos, 11 pessoas sendo monitoradas e 174 descartados no município.

Fonte: Tasabendo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  O que a escolha de um Kindle diz sobre os leitores.
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JURANDA

Leila Amadei será candidata única em Juranda

Publicados

em

Leila Amadei será candidata única em Juranda

 

Pela primeira vez na história, Juranda terá candidatura única

A prefeita Leila Amadei candidata a reeleição em Juranda: é o reconhecimento das lideranças políticas e da população de Juranda pela grande transformação que o município vem recebendo na atual administração
Conforme  anunciado anteriormente a possibilidade de pela primeira vez na história, Juranda ter candidato único a prefeito.
E foi o que realmente ocorreu com o fechamento das duas últimas convenções municipais realizadas ontem, dias 16, quando o PDT e o PT optaram pelo não lançamento de candidatos. Nem mesmo candidatos a vereadores os dois partidos lançamento.
E, com isso, ao contrário do que aconteceu nas últimas eleições quando a disputa foi das mais acirradas, a eleição do próximo dia 15 de novembro terá a candidatura única de Leila a prefeita e de Joelma como vice-prefeita, será das mais tranquilas.

 

BEM RECEBIDA. A indicação de Leila Amadei como candidata única a reeleição foi muito bem recebida por todos os segmentos organizados e da população de Juranda que reconhecem sobejamente o grande e o importante trabalho que está marcando a atual gestão da prefeita Leila Amadei e de Joelma Demeneck. É a marca do reconhecimento, não só das lideranças políticas de Juranda, mas principalmente da população da sede de Juranda, distritos e comunidades rurais, que reconhecem o trabalho incansável realizado nos últimos 4 anos da prefeita Leila e a vice Joelma que transformou Juranda num dos maiores canteiro de obras de toda a região.

 

Leia Também:  Senado aprova aumento de pena para agressores de cães e gatos.

TRABALHO VAI CONTINUAR. E, a reeleição de Leila é a certeza da população jurandense é que o trabalho e a transformação que Juranda vem apresentando nos últimos anos deve continuar. E, muitas outras importantes conquistas vão acontecer nos próximos anos, com a presença da Prefeita Leila Amadei à frente da prefeitura de Juranda.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA