conecte-se conosco


Geral

Lançamento com as atrações da Expo-Rancho é aguardada com expectativa nesta Sexta-feira

Lançamento com as atrações da Expo-Rancho é aguardada com expectativa nesta Sexta-feira

Publicados

em

Lançamento com as atrações da Expo-Rancho é aguardada com expectativa nesta Sexta-feira

 

 

 

Expo-Rancho 2020, que está marcada para o período de 6 à 8 de março deste ano, no Parque de Exposições de Rancho Alegre do Oeste.

 

O lançamento acontece nesta sexta-feira, dia 31 juntamente com a cerimônia de encerramento do Programa Férias Felizes que desde meados do mês estava previsto para esta sexta-feira, dia 31, e a prefeita decidiu fazer o lançamento da Expo-Rancho junto com o encerramento do Programa Férias Felizes nesta sexta, 31.

PROGRAMAÇÃO

A programação da Expo-Rancho/2020 terá como atração Rodeio, Prova de Laço, Prova Três Tambores, shows, exposição comercial, parque (com brinquedos infláveis) e praça de alimentação entre outras atrações.

 

 

 

SHOWS

Durante o lançamento na noite de sexta, 31, a comissão organizadora que tem à frente o secretário Ademar Alves, será anunciada a linha de shows. Será no Salão Paroquial e terá início às 19:30 horas e será coordenado pelo empresário Lenilson Munhoz.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais 3 militares deixam o governo após saída do general Santa Rosa da SAE
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Após se recuperar do coronavírus, mulher é liberada da quarentena e revê família, em Londrina

Na manhã deste sábado (28), a professora pôde deixar o quarto e encontrar com os filhos e o marido

Publicados

em

Após se recuperar do coronavírus, mulher é liberada da quarentena e revê família, em Londrina
Eliene Scaglioni ficou 14 dias isolada por causa da doença. Convívio com familiares foi liberado por médicos e secretaria de Saúde, no entanto, paciente precisa continuar em isolamento social.

 


Após ficar 14 dias sozinha e isolada em um quarto por causa do diagnóstico do novo coronavírus, uma professora de Londrina, no norte do Paraná, foi autorizada a rever os familiares. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Eliene Scaglioni está recuperada da doença.

Na manhã deste sábado (28), a professora pôde deixar o quarto e encontrar com os filhos e o marido. Assista o momento no vídeo acima.

Apesar da liberação por parte de médicos para ter contato com familiares, a paciente deve continuar em isolamento social, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde.
Eliene foi uma das primeiras pessoas a testar positivo para o novo coronavírus em Londrina, no início do março. Todo o tratamento foi feito em casa.
“É tudo novo, a gente não sabe o que vai sentir. No começo foi mais difícil, momentos de angústia, de ansiedade. Mas eu tinha a certeza que eu queria viver e ver meus filhos de novo”, disse a professora.
Isolada no quarto, Eliene contou com o apoio de familiares e amigos, que faziam chamadas de vídeo por meio da internet para conversar.

“Meu marido, meu filho e minha filha todas as noites ligavam por vídeo pra gente se falar boa noite. Então de uma forma, sempre juntos. Eu venci”, disse Eliene.

 

Leia Também:  O mosquito não dá tréguas. Já são 4.740 casos de dengue  confirmados em 24 dos 25 municípios da região

Casos no Paraná
De acordo com boletim deste sábado da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), o Paraná tem 137 casos confirmados da Covid-19. Em Londrina são cinco diagnósticos.
O maior número de casos do estado está em Curitiba, que confirmou 74 diagnósticos do novo coronavírus. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a capital tem 23 pessoas recuperadas da doença.
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA