conecte-se conosco


Geral

Lar dos Velhinhos tem mais uma morte por Covid-19; 8º óbito em 20 dias

Publicados

em

Vítima tinha 90 anos e estava internada na Santa Casa desde o dia 3 deste mês.
O Lar dos Velhinhos Frederico Ozanan confirmou nesta quinta-feira (6) mais uma morte por coronavírus (Covid-19). É o 8º óbito de internos em 20 dias. A primeira morte em decorrência da doença foi registrada no dia 17 de julho. Desta vez a vítima foi uma idosa de 90 anos. Ela estava internada na UTI-Covid da Santa Casa desde o dia 3 deste mês. É a 60ª morte por Covid-19 na Comcam.
O Lar dos Velhinhos tem 48 idosos abrigados. Mais da metade (25) está infectada com coronavírus. A entidade tem ainda 12 funcionários contaminados, dos quais seis estão em isolamento domiciliar, um internado na enfermaria covid, e cinco recuperados.
Após o oitavo óbito, a entidade publicou uma nota, esclarecendo que vem adotando todas as medidas de segurança em saúde para combater a entrada do coronavírus no local.
“Vivem nesta instituição 48 idosos, que na maioria estão há anos conosco. Não só destinários do nosso trabalho, são como membros da nossa família. Foram confinados a nós. Por isto perdê-los depois de tanto cuidado, tem sido uma dor imensurável para todos nós”, diz a direção da entidade em nota.
“Reconhecemos e agradecemos os esforços de todos os colaboradores, voluntários e profissionais da saúde. Enlutados deixamos nosso muito obrigado. Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares”, acrescentou.
Por Walter Pereira, Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fiquem atentos: notas falsas estão sendo passadas no comércio de Goioerê
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Fiquem atentos: notas falsas estão sendo passadas no comércio de Goioerê

Publicados

em

A Polícia Civil emitiu comunicado agora há pouco, alertando os comerciantes da cidade, para um indivíduo com um veículo Fiesta de cor prata, que estaria distribuindo notas falsas de dinheiro em Goioerê.

 

De acordo com as informações, o indivíduo agiu hoje na cidade, em especial nos postos de combustíveis. O indivíduo é alto, gordo, com barba.
Ainda de acordo com as informações, ele estaria acompanhado. A Polícia Civil pede que comerciantes redobrem atenção.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com 3.560 casos, região registra mais uma morte por Covid-19; o 104º óbito.
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA