conecte-se conosco


GOIOERÊ

Luto: Morre George Karoleski, Advogado e presidente do Observatório Social de Goioerê

Publicados

em

 

Vítima do covid-19, o jovem goioerense, George Karoleski, 46 anos, perdeu a vida na madrugada desta sexta-feira, 14, depois de lutar por cerca de 15 dias, contra a covid, período em que foi para a UTI, melhorou e saiu da UTI, na última semana teve uma nova piora e desta vez seu quadro se agravou e não respondeu mais aos tratamentos, vindo a falecer na madrugada desta sexta-feira na UTI.

Sua morte choca Goioerê por ser um jovem dinâmico. Advogado e contador, assumiu este ano a presidência do Observatório Social de Goioerê além de ocupar cargo na diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê.
George é filho do contador e pioneiro Roque Karoleski (do Escritório Alvorada Contabilidade) e deixa a esposa Neusângela e dois filhos.
Devido ao protocolo de enfrentamento ao covid-19, não deverá ocorrer o velório e o sepultamento deverá ser restrito aos familiares. Mais informações a qualquer momento.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sandra Souza assume a Secretaria de Compras na Prefeitura de Goioerê
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Betinho Lima anuncia “Goioerê mais verde” com 15 mil mudas de árvore em toda a cidade

Publicados

em

 

Para encerrar a programação que comemorou a Semana do Meio Ambiente em Goioerê, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, lançou na manhã deste sábado, 12, o programa “Goioerê Mais Verde”. Na oportunidade aconteceu o plantio de árvores na Avenida Dário Moreira de Castilho, na Vila Guaíra.

 

Durante o lançamento do programa, o prefeito Betinho Lima disse que no total 15 mil árvores serão plantadas na cidade, o que vai garantir que Goioerê ofereça um ar mais puro e sombras para a população em parques e calçadas das suas ruas. “É o maior programa de plantio de árvores da história da nossa cidade. Quem ganha é a comunidade e o meio ambiente”, disse ele.

O evento contou com a presença de várias autoridades, entre elas vereadores, professores, secretários municipais, diretores de escolas e representantes da comunidade. 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Boletim desta quinta-feira, 10, com 14 novos casos positivos de covid-19 e um óbito registrado
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA