GOIOERÊ
Mais conquistas para a nossa Goioerê atraves do Deputado Federal Nishimori
Mais conquistas para a nossa Goioerê. Ao lado do vice-prefeito Brito e do amigo Odival, que representou o Deputado Federal Luiz Nishimori, o município de Goioerê recebe duas emendas de R$ 200 mil cada, fundo a fundo, para a área da saúde — recursos importantes que vão garantir exames, procedimentos e atendimentos à população.

E vem mais por aí! Estão previstas novas emendas, incluindo ônibus e vans para a saúde, caminhões, máquinas pesadas e caçamba, totalizando cerca de R$ 5 milhões em investimentos.
O Prefeito Pedro Coelho Falou:

“O Deputado Nishimori foi um dos primeiros a acreditar no nosso projeto, destinando recursos logo após a nossa eleição. Em breve, estaremos em Brasília reforçando essa parceria que tanto tem ajudado Goioerê a avançar! Precizamos de pessoas assim que ajudem a alavancar nossa cidade e comtemplar nossa população” disse Pedro Coelho
GOIOERÊ
Em Curitiba: Prefeito Pedro Coelho garante avanços na regularização fundiária
Em Curitiba: Prefeito Pedro Coelho garante avanços na regularização fundiária.
O Prefeito Pedro Coelho esteve em Curitiba onde garantiu avanços na regularização fundiária.
“Em Curitiba reunido com a equipe da Formata Assessoria Urbanística e Ambiental, que apresentou o andamento dos trabalhos nos bairros Jardim Galiléia, Jaracatiá e Vila Nossa Senhora das Candeias.
Recebemos a confirmação de que parte dos processos já está na fase final e que, em fevereiro, realizaremos em Goioerê a entrega da documentação das famílias contempladas” disse Pedro Coelho


Será um momento histórico para quem aguarda há anos a segurança jurídica de seus imóveis.
A Formata também fará o chamamento dos moradores que ainda não iniciaram o processo, garantindo que ninguém fique de fora.
Pedro Coelho ainda destacou:
“Seguimos avançando com responsabilidade, garantindo o direito à propriedade e melhorando a qualidade de vida da nossa gente”
-
Geral2 anos atrásSonho realizado
-
Geral2 anos atrásPRF aponta alta de mortes e lesões nas rodovias federais paranaenses em 2024
-
ESPORTES9 meses atrás -
GOIOERÊ9 meses atrásO Presidente da ACIG, Alexandre Cândido convida a todos de Goioerê e Região para o “Goioerê Liquida”, que começa nesta quinta-feira, 13/03/2025. [Vídeo].
-
Janiópolis3 anos atrásSanepar vai voltar a cortar fornecimento de água de quem não pagar conta a partir de 12 de junho
-
GOIOERÊ9 meses atrásGoioerê bem representado: Fernando Moura recebeu a Menção Honrosa Louvor e Congratulações da Assembleia Legislativa do Paraná
-
RANCHO ALEGRE D'OESTE10 meses atrásRancho Alegre D’oeste: onças, jaguatiricas e raposas – reflorestamento realizado a mais de 20 anos traz de volta animais que corriam risco de extinção
-
ESPORTES3 anos atrás‘Maria-Fedida’: 4 fatos curiosos sobre os percevejos fedorentos



