conecte-se conosco


QUARTO CENTENÁRIO

Mais de 450 famílias atendidas com sabão liquido

As entregas estão sendo realizadas as famílias

Publicados

em

Como a proposta de auxiliar na higienização e limpeza das residências das famílias do nosso Município, até o momento já distribuímos 4 mil litros de sabão líquido para aproximadamente 450 famílias de todo o município.
O projeto realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente com apoio técnico e parceria da Universidade Tecnológica Federal (UTF-PR) Campus Campo Mourão tem como foco a fabricação e doação de produtos saneantes domissanitários, que unida a diversas ações visam a diminuição da proliferação do COVID 19.


As entregas estão sendo realizadas as segundas-feiras em Bandeirantes do Oeste e as quartas-feiras em Quarto Centenário sempre das 09:00 às 11:00 e é necessário levar garrafa pet.O secretário de Agricultura, Rogério Casa Branca, agradece a todos voluntários do Projeto Cidadãos do Futuro pelo auxílio no cadastro das famílias e a distribuição dos produtos e à comunidade científica da UTF-PR na pessoa do coordenador Professor Adriano Lopes Romero, que em conjunto com a equipe formada pelos professores, Leila Isabel da Silva, Rafaelle Bonzanini Romero, Stênio Cristaldo Heck, Sthefani Caroline Benete, além dos estagiários, David Luiz Zegolan, Isaac Felipe Machado e Maria Vitória Oliveira contribuem na produção dos saneantes – frisa Rogério Casa Branca.
Fonte Tribuna da Região

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rancho Alegre D`Oeste; Prefeito Aristeu Ceniz manteve audiência no SEDU
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

QUARTO CENTENÁRIO

Em Curitiba, prefeito Akio Abe cumpre agendas de compromissos em busca de recursos para Quarto Centenário

Publicados

em

 

O prefeito de Quarto Centenário Akio Abe acompanhado do Secretario de saúde Marcos Aurélio estão Capital do Estado onde cumprem agenda de compromissos em busca de recursos para o município.

Nesta terça-feira (26), logo pela manhã, o prefeito esteve com o Secretário de Estado de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Marcio Nunes. Já no período da tarde Akio esteve na Defesa Civil do Paraná juntamente com o Coordenador Executivo da Defesa Civil Tenente Coronel Adriano Mello
onde fez o pedido de cestas básicas da Defesa Civil como ajuda humanitária a pessoas vulneráveis, que perderam seus empregos ou que tiveram sua renda reduzida devido a pandemia.

Ainda na tarde de terça-feira, 26, Akio esteve na Secretaria de Saúde do Paraná onde protocolou um pedido de um Ônibus com banheiro para o transporte de pacientes que vão até Campo Mourão.

Ainda nesta quarta-feira, 27 Akio cumpre a agenda na capital do estado esperando trazer bons resultado. “Essa é nossa primeira viagem oficial como chefe do Executivo Municipal, foi um momento de conhecer alguns órgãos do Governo e também de levar para Quarto bons resultados que possam beneficiar nossos munícipes, e também não posso deixar de agradecer ao amigo e deputado Secretário de Estado de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Marcio Nunes, que deu todo suporte nesta nossa primeira viagem a Curitiba” disse o Prefeito Akio Abe

Da Assessoria de Comunicação

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  O prefeito Akio Abe se reuniu, na tarde desta segunda-feira (11), com Secretários para discutir novas ações a fim de evitar o aumento do número de casos de Covid-19
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA