conecte-se conosco


Geral

Mais um município do Paraná entra em situação de calamidade pública

Publicados

em

A Assembleia Legislativa reconheceu nesta quarta-feira (5) a situação de calamidade pública para mais uma cidade do Paraná, na esteira da crise econômica gerada pelo novo Coronavírus Jesuítas, um município da região Oeste e que tem cerca de 8,5 mil habitantes. É a 324ª cidade nessa situação. Na prática, o reconhecimento serve para que a cidade fique liberada do cumprimento de algumas metas fiscais, já que a arrecadação estimada possivelmente não irá se cumprir até o final do ano. Cerca de 80% dos 399 municípios paranaenses já estão em situação de calamidade pública. De acordo com o boletim divulgado nesta quarta-feira pela Secretaria de Estado da Saúde, Jesuítas registrou até aqui um total de 123 casos confirmados de pessoas com infecção por coronavírus e cinco mortes em decorrência da Covid-19. Confira a evolução dos casos de Coronavírus no Paraná.

Por Catarina Scortecci

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  O que a escolha de um Kindle diz sobre os leitores.
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Fiquem atentos: notas falsas estão sendo passadas no comércio de Goioerê

Publicados

em

A Polícia Civil emitiu comunicado agora há pouco, alertando os comerciantes da cidade, para um indivíduo com um veículo Fiesta de cor prata, que estaria distribuindo notas falsas de dinheiro em Goioerê.

 

De acordo com as informações, o indivíduo agiu hoje na cidade, em especial nos postos de combustíveis. O indivíduo é alto, gordo, com barba.
Ainda de acordo com as informações, ele estaria acompanhado. A Polícia Civil pede que comerciantes redobrem atenção.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil resgata 197 animais de abrigo clandestino no Paraná.
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA