conecte-se conosco


FAROL

Maquinista morre ao ser atacado por enxame de abelhas enquanto trabalhava em uma propriedade rural

Publicados

em

Maquinista morre ao ser atacado por enxame de abelhas em Quinta do Sol

Um operador de trator de esteira morreu após ser atacado por um enxame de abelhas enquanto trabalhava em uma propriedade rural, no município de Quinta do Sol. O incidente ocorreu por volta das 9 horas desta quarta-feira (22).

A vítima, identificada por José Maria Bueno, 56 anos, segundo a Coluna do Rato, trabalhava em uma propriedade no Assentamento Roncador, quando ao revirar alguns tocos, a máquina acabou tocando em um enxame de abelhas.

As abelhas se alvoroçaram e invadiram a cabine da máquina, atacando o condutor, que estava acompanhado de outro agricultor, identificado por Alex Sandro Alvernaz, 34 anos, que também levou pelo menos 100 ferroadas, mas sobreviveu.
Segundo Alex, o maquinista desceu rapidamente do trator, mas seu corpo estava completamente coberto pelas abelhas.


Ainda segundo a Coluna do Rato, mesmo socorrido, ele já chegou sem vida na unidade de saúde de Quinta do Sol. A Polícia Militar foi até a UBS e ouviu a testemunha.

De acordo com Alex Sandro, ele contratou uma empresa para realizar trabalho de terraplanagem no lote 41 do Assentamento Roncador. Durante o ataque, ele relatou que chegou a arrastar a vítima pelo braço, na tentativa de salvá-lo do enxame, mas as abelhas continuaram atacando.

O trabalhador morreu no interior da ambulância da prefeitura quando era levado para atendimento médico. A vítima seria morador do Jardim Aeroporto, em Campo Mourão.
Fonte: Coluna do Rato

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem acorda nua em cama de motel após festa e denuncia estupro
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FAROL

Farol recebe os Secretários Municipais de Saúde da Micro Região da COMCAM.

Publicados

em

Farol recebe os Secretários Municipais de Saúde da Micro Região da COMCAM.
Pela primeira vez o município realiza o encontro com os Secretários, para debater sobre as demandas de consultas e a abertura da Clínica de Especialidades em Goioerê.

Os municípios presente que participaram em Farol: Goioerê, Boa Esperança, Janiópolis, Moreira Sales, Rancho Alegre e Quarto Centenário. O encontro foi muito produtivo, parabéns a todos os envolvidos.

O prefeito Oclecio Falou:

“É um privilegio receber em nossa cidade um encontro dessa magnitude e tratou de um assunto tão importante que é a Saúde. Podem ter toda certeza, tudo que for bom para melhorar a vida das pessoas, especialmente os farolenses somos parceiros e daremos todo apoio possível” destacou o prefeito.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vírus Nipah, com 50% de letalidade, pode causar próxima pandemia, diz pesquisadora de Oxford. Saiba os sintomas e como se prevenir
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA