conecte-se conosco


FAROL

Médica paranaense que estava desaparecida é encontrada morta em hotel

Publicados

em

Médica paranaense que estava desaparecida é encontrada morta em hotel
Ela foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (6)
A médica Marcele Portela Antoria, de 34 anos, foi encontrada morta em um hotel, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba, no início da tarde desta quinta-feira (6). A informação foi confirmada pela família. Marcele estava desaparecida desde a última terça-feira (4).
Ela era moradora do bairro Pinheirinho, em Curitiba, e ocupava cargo no quadro da Unidade de Saúde Canaã, no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana.


O pai da profissional mora no balneário de Caiobá, no município de Matinhos, no litoral do Paraná. Marcele mora com a mãe. A família registrou boletim de ocorrência nesta quarta-feira (5) na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável por casos de desaparecimento.
Marcele trabalhou normalmente na última terça, de acordo com o pai dela, Celerino Antoria Filho, 67. A jornada de trabalho dela é das 8h às 17 horas.

Depois, ela teria encaminhado uma mensagem ao pai, por meio de aplicativo de celular, informando que iria até a casa do namorado, em Fazenda Rio Grande. A médica, porém, não apareceu na residência do rapaz, segundo Celerino.
A causa da morte ainda será investigada pela polícia.

 

Leia Também:  Senador Alvaro Dias é aclamado novo Presidente do Podemos no Paraná

 

Banda B

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FAROL

Senador Alvaro Dias é aclamado novo Presidente do Podemos no Paraná

Publicados

em

Senador Alvaro Dias é aclamado novo Presidente do Podemos no Paraná

Na manhã desta terça-feira,25,  em Curitiba, na presença dos Senadores Oriovisto Guimarães e Flávio Arns, da Presidente Nacional do Podemos, Deputada Renata Abreu, do Pré Candidato à Presidência da República, Sergio Moro, do Vice Presidente da Sigla no Paraná, Deltan Dallagnol, e do Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, Augustinho Zucchi, do Depurado Estadual Galo, e de outras lideranças nacionais e do Paraná do Partido, Vereadores e Prefeitos, os membros executivos do Podemos no Estado do Paraná, aclamaram o Líder do Podemos no Senado Federal, Alvaro Dias, como Presidente Estadual do Podemos no Paraná.

 

 

 

Prefeito Oclecio Meneses de Farol é do Podemos:

“Com muito orgulho vejo a aclamação do amigo de longa data a presidência do “Podemos” a maioria dos integrantes da sigla queriam o nome do Alvaro, tanto que vimos na aclamação. Agora é olhar pra frente com muita sabedoria, pois temos eleições em todo país se aproximando e isso requer pulso firme e bagagem politica para decidir o que é melhor para o nosso estado” disse Oclecio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estado confirma mais 203 casos e oito mortes pela Influenza H3N2; já são 1.516 registros
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA