conecte-se conosco


QUARTO CENTENÁRIO

Micheletto destina R$ 70 mil para aquisição veículo saúde para Quarto Centenário

Publicados

em

 

O deputado estadual Marcel Micheletto (PL), anunciou novos recursos para a área da saúde em Quarto Centenário. O ofício comunicando a liberação de R$ 70 mil que será destinada para aquisição de veículos foi entregue ao prefeito Reinaldo Krachinski pelos vereadores Claudinei Carlis (Neguinho do Açougue), Eliseu da Jóia e pelo Conselheiro Tutelar Gelson Caíres (pré-candidato à vereador).


De acordo com Micheletto, o objetivo é contribuir na renovação da frota do município e em especial da saúde que garante segurança e o conforto dos usuários, além de oferecer melhores condições aos motoristas. “Investir na saúde é uma constante e no caso veículos são essenciais para garantir do serviço público à população”, declarou.
Por sua vez, as lideranças agradeceram o empenho do deputado. “Micheletto é um deputado municipalista e sensível as causas da saúde. Nosso muito obrigado ao deputado pois tem sido o grande parceiro do nosso município junto ao governo do estado”, afirmaram.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  A propósito? Quanto ganha o prefeito de.... Bom vamos a relação dos municípios vizinhos e os salários de cada prefeito
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

QUARTO CENTENÁRIO

Saúde registra 5 casos suspeitos de coronavirus e 60 pessoas estão sendo monitoradas em Quarto Centenário

DENGUE: – Já os casos dengue somam 150 confirmados, com 260 notificações.

Publicados

em

Boletim da Secretaria de Saúde de Quarto Centenário, divulgado na tarde desta sexta-feira, mostra que a cidade já conta com cinco casos suspeitos de coronavirus, além de um confirmado.

O boletim mostra ainda, que 60 pessoas estão monitoradas pela saúde local. A situação é preocupante e a prefeitura tem tomado todas as medidas para evitar e inibir a propagação da Covid-19.

O melhor remédio é a prevenção. Evite aglomerações de pessoas, use máscara e fique em casa.

DENGUE: – Já os casos dengue somam 150 confirmados, com 260 notificações.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Encontrado corpo do jovem de 23 anos que havia desaparecido no Rio Piquiri em Formosa do Oeste no último sábado (02)
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA