conecte-se conosco


Geral

Mortes por coronavírus no Brasil sobem para 57; casos confirmados aumentam 10%. Agora são 2.433 casos confirmados

CORONAVÍRUS EM CADA REGIÃO DO BRASIL

Publicados

em

O Brasil tem 57 mortes e 2.433 casos confirmados por causa do coronavírus. Os dados foram divulgados pelo Ministério da Saúde na tarde desta quarta-feira (25).

O ministro Luiz Henrique Mandetta participa da apresentação dos números, contrariando os boatos que poderia ser desligado do governo federal após o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro.


Apenas São Paulo e Rio de Janeiro haviam registrados mortes, mas Amazonas, Pernambuco e Rio Grande do Sul também têm óbitos. Contudo, SP segue na liderança do ranking com 48 mortes, enquanto o RJ soma seis vítimas da doença.

Ontem (24), a pasta registrava 46 óbitos e 2.201 casos confirmados da Covid-19. Ou seja, houve um aumento de 23,9% no número de mortes e 10.54% nos casos confirmados.

 

CORONAVÍRUS EM CADA REGIÃO DO BRASIL
No total, a Região Sul apresenta 313 pessoas infectadas, o que representa 12,9% dos casos da Covid-19 em todo o país. Por enquanto, apenas o Rio Grande do Sul tem uma morte registrada – além disso, também são 123 infectados. Santa Catarina, com 109 casos, e Paraná, com 81 pacientes, aparecem na sequência.
O Sudeste segue com o maior índice de casos. São Paulo tem 862, seguido por Rio de Janeiro, com 370, Minas Gerais, com 133, e Espírito Santo, com 39, totalizando 1.404 pacientes de coronavírus. Isso representa 57,9% da incidência da doença.

O Nordeste, com 15,8%, é o segundo colocado na porcentagem de casos. Ceará, com 200, e Bahia, com 84, são os estados com maior número de pessoas infectadas.

Já o Centro-Oeste representa 9,1% dos casos contra 4,3% da região Norte. O Distrito Federal, com 160 infectados, e Amazonas, com 54 pacientes e uma morte, são os estados com números mais alarmantes dessas regiões, respectivamente.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  EXPO RANCHO - Galeria Domingo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Grupo é autuado em mais de R$ 3 mil por pescar dourados no rio Piquiri ‘Corredeira do Apertado’

O pescado foi doado ao lar São Vicente de Paulo, de Umuarama

Publicados

em

Atividade predatória ocorria na área conhecida como ‘Corredeira do Apertado‘, em Formosa do Oeste

A pesca de dourado foi proibida por oito anos nos rios paranaenses pelo risco de extinção


Três moradores de Assis Chateaubriand foram flagrados pela Polícia Ambiental com exemplares de dourado, cuja pesca é proibida, no rio Piquiri, na noite desta terça-feira (24).
A abordagem ocorreu na área conhecida como ‘Corredeira do Apertado’, nas imediações de uma Área de Proteção Permanente (APP), em Formosa do Oeste.

 

O grupo estava com três exemplares, que totalizaram mais de 26 quilos. A contravenção resultou em três autos de infração ambiental, no valor de R$ 1,2 mil cada. Ainda são cabíveis sanções criminais por parte do Ministério Público.
O pescado foi doado ao lar São Vicente de Paulo, de Umuarama

(Foto: Divulgação/Polícia Ambiental)/ P. Umuarama

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Casos de morte por dengue aumentam 5 vezes em relação ao ano passado
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA