conecte-se conosco


CAMPINA DA LAGOA

Motorista de caminhão morre ao bater na traseira de carreta na PR-158

Publicados

em

O motorista de um caminhão Agrale (baú), de pequeno porte, morreu no início da noite desta segunda-feira, 20, ao bater violentamente na traseira de uma carreta carregada com porcos. O acidente ocorreu na rodovia BR-158 (trecho do anel viário), próximo ao Colégio Agrícola, em Campo Mourão. A vítima morava em Cascavel e foi identificada por Adelar Zanon.

Segundo as informações, o motorista da carreta parou na rodovia, após um dos pneus estourar. Um borracheiro fazia a troca do pneu, embaixo do veículo, quando o caminhão Agrale que seguia sentido Mamborê/Campo Mourão acabou batendo na traseira da carreta.

Com a força do impacto, a cabine do Agrale entrou embaixo da traseira da carreta. O motorista ficou preso às ferragens.Ele foi retirado com vida do local pelos bombeiros e encaminhado pelo Samu ao hospital, mas devido a gravidade do acidente não resistiu e morreu no Pronto Socorro. Apesar do susto, o borracheiro que fazia a troca do pneu da carreta não se feriu.

 

Por Tá Sabendo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Botijão de gás explode e duas pessoas morrem em Cruzeiro do Oeste.
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CAMPINA DA LAGOA

Mulher acorda acreditando ter 6 anos e acusando marido de sequestro

Publicados

em

A britânica Chloe Barnard teve um derrame aos 19 anos e desde então tem episódios recorrentes de esquecimento

Na Inglaterra, uma mulher adulta acordou pensando ser uma criança de 6 anos raptada pelo próprio marido. Chloe Barnard, de 29 anos, sofre de amnésia desde os 19 e tem episódios de esquecimento com intervalo de meses.

No último caso, Chloe acordou sem reconhecer onde estava. Acreditando ter 6 anos, a garçonete também não soube quem era o marido quando o viu.

“Meu marido estava no sofá com o cachorro, que eu não sabia que era meu. Sentei na escada e falei: ‘Quem é você e quem é esse cachorro? Quero minha mãe e meu pai’”, contou em entrevista ao jornal britânico Daily Motion.

Para ela, o marido James Cavill, 39, era um sequestrador. Casado com ela há nove anos, James ligou para os pais da mulher, que acalmaram e pediram que dormisse.

“Meu marido se deitou. Eu disse que não ia ficar deitada com ele e fiquei em pé com um bichinho de pelúcia. Tentei ligar para a polícia, mas ele pegou meu telefone”, lembrou.

Leia Também:  6 causas surpreendentes da dor de cabeça. Entenda as causas

De acordo com Chloe, ela passa por casos de esquecimento quando está estressada ou com privação de sono. Ela teve um derrame aos 19 anos e os médicos acreditam ter sido a causa da perda de memória.

Por CRN1

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA