conecte-se conosco


CAMPINA DA LAGOA

MP busca recuperação de homens agressores

Publicados

em

O Ministério Público têm criado programas de recuperação de homens agressores (violência doméstica).
Uma das experiências bem sucedidas ocorre na comarca de Campina da Lagoa, que inclui Altamira do Paraná e Nova Cantu.


Desde 2018 já foram atendidos quase 70 homens e não houve casos de reincidência.
As três cidades contam com núcleos do Grupo de Reflexão paraAutores de Violência Doméstica contra a Mulher.
Os agressores são convidados a enxergar o padrão de violência, o machismo, como a sociedade trata a mulher, e romper esse padrão
.
O que foi dito
“O homem autor de violência doméstica não é o criminoso típico, filiado a uma organização criminosa, com extensa ficha criminal. Em geral, é pagador de impostos, não destoa dos membros da sua comunidade e não mostra violência na vida cotidiana, apenas em casa, contra a mulher”.
Thimotie de Aragon Heemann, promotor de Campina da Lagoa.

Colaboração Boca Santa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Faxina geral no espaço existente nos fundos do Ginásio de Esportes Luiz Carlos Poli. Avançando ainda mais no esporte.
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOA ESPERANÇA

Sanepar lança canal de denúncias sobre conduta inadequada de funcionários

As denúncias serão recebidas on-line e pelo 0800-580-3756

Publicados

em

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) lançou na segunda-feira (10) um novo canal de denúncias. A ferramenta vai funcionar on-line e pelo 0800-580-3756 e será administrada por uma empresa terceirizada para garantir a imparcialidade no trato das informações. Serão recebidas denúncias com relação a condutas inadequadas dos empregados e de fornecedores.

O lançamento deste canal faz parte da governança corporativa e das práticas de Compliance adotadas pela Sanepar, que segue normas e procedimentos criados para prevenção, detecção, monitoramento e resposta a todos os atos lesivos previstos na legislação, em especial no que diz respeito à Lei Anticorrupção.

O canal foi inserido no Programa de Integridade da Sanepar, que exige que toda a Companhia atue de forma ética e transparente nos negócios, afastando condutas inapropriadas.

“É um grande desafio fazer gestão em uma empresa de economia mista com mais de 7 mil empregados, atuando em 346 municípios. Temos alcançado eficiência na gestão e excelentes resultados. Somos exemplo para o país e motivo de orgulho para o povo do Paraná e seguiremos assim, de acordo com o que entendemos como conduta ética e íntegra”, disse o diretor-presidente, Claudio Stabile.

Leia Também:  Faxina geral no espaço existente nos fundos do Ginásio de Esportes Luiz Carlos Poli. Avançando ainda mais no esporte.

Canais de relacionamento

Com o lançamento do Canal de Denúncias, a população tem agora mais uma forma de comunicar condutas inadequadas à empresa. Já a solicitação de serviços, reclamações e informações sobre falta d’água continuam sendo feitas no 0800-200-0115, que funciona 24 horas e é gratuito, e também no site da Sanepar, no Autoatendimento Virtual, e no aplicativo Sanepar Mobile.

A Sanepar ainda oferece o serviço de Ouvidoria, por meio do qual o cliente poderá manifestar a sua insatisfação relacionada a um serviço prestado e que já tenham sido esgotadas as possibilidades nos canais primários, como o 0800 e o atendimento personalizado nas Centrais de Relacionamento da Sanepar.

https://www.canalintegro.com.br/sanepar/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA