conecte-se conosco


BOA ESPERANÇA

Mulher discute com ex e coloca fogo nas próprias motos em ato de fúria

Na hora da raiva ela ateou fogo

Publicados

em

No fim da tarde deste domingo (22) equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) e também do 6º Subgrupamento de Bombeiros Militares Independentes (6º SGBI) atenderam a uma ocorrência de incêndio na rua Francisco Inácio de Lira, em Umuarama. Não houve feridos.

 

 


De acordo com a Polícia Militar (PM) a mulher identificada como J.P.L. colocou fogo nos veículos depois de uma discussão com o ex-companheiro. Com raiva ela ateou fogo aos veículos que – segundo a polícia – pertencem a ela mesma.
Os bombeiros controlaram as chamas e ambos os veículos ficaram destruídos. Apesar do fogo ninguém se machucou. O ex-companheiro da mulher não foi localizado.

OBemdito

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vacinação contra Covid-19 tem retorno hoje, 25 de Janeiro em Goioerê, confira o boletim!
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOA ESPERANÇA

Acidente com caminhão dos Correios mata motorista

Publicados

em

Acidente com caminhão dos Correios mata motorista

Um caminhão da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos bateu contra uma árvore à margem da rodovia PR-323, entre Sertanópolis e Sertaneja na tarde desta quinta-feira (13). O motorista de 58 anos morreu no local.

 


Ele perdeu o controle da direção e saiu da pista, mas as circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O caminhão do serviço SEDEX da empresa havia saído de Indaiatuba, cidade do estado de São Paulo, e faria entregas em Londrina.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A vítima era um funcionário terceirizado dos Correios.
Foto e informações ricmais.com.br

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Senador Alvaro Dias é aclamado novo Presidente do Podemos no Paraná
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA