conecte-se conosco


FAROL

Mulher é estuprada, agredida e mantida em cárcere privado, em Farol

Publicados

em

Mulher é estuprada, agredida e mantida em cárcere privado, em Farol

Uma mulher viveu momentos de terror nas mãos de um homem na noite dessa terça-feira, na cidade de Farol. Após receber a visita de uma pessoa conhecida, com quem mantinha relação de amizade, ela acabou surpreendida pelo homem, que a levou para o quarto e a violentou sexualmente.


A vítima ainda foi agredida e mantida em cárcere privado por cerca de três horas. A Polícia Militar recebeu denúncia anônima sobre o crime e foi até a residência da mulher que estava fechada.
No interior da casa, ela gritava por socorro e os policiais precisaram arrombar a porta para livrá-la do agressor. Assim que entraram, os militares encontraram o homem seminu sobre a mulher, que além de estuprada era agredida com socos.

A equipe da PM deteve o agressor e prestou atendimento à mulher, que foi encaminhada ao Hospital Municipal de Farol. Ela contou que o homem era uma pessoa conhecida e que sempre a visitava, mas os dois não mantinham nenhum tipo de relação amorosa.
Na noite de ontem, porém, ele chegou para visitá-la por volta das 19h, mas demonstrando agressividade, a arrastou para o quarto, onde a violentou e a agrediu fisicamente, a ponto de deslocar sua prótese da perna esquerda.

Leia Também:  Farol perde um Pioneiro e grande exemplo de ser humano. Morre “JOÃO GIACOMOLI”

Desesperada, a moradora gritou por socorro, mas ele a manteve trancada na casa, por mais de três horas. Quando os policiais chegaram, ele tentava estuprar a vítima mais uma vez. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.
Por Redação Tasabendo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

FAROL

Perdeu controle da direção: Homem morre ao cair em rio com caminhoneta

Publicados

em

Um homem identificado por Cainan Adario Hungaro morreu ao perder o controle da direção da caminhoneta GM/D20 Custom que dirigia e cair dentro de um rio. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo, por volta das 04h50, em uma estrada rural, sentido ao distrito de Silviolândia, em Peabiru.

 


veículo despencou de cima da ponte do rio. Um conhecido da vítima relatou para a Polícia Militar que estavam participando de uma confraternização entre amigos e que na hora de voltar para casa saíram em três veículos.
Durante o percurso sentiram a falta do terceiro veículo que vinha logo atrás, dirigido por Hungaro e, ao retornarem, encontraram a caminhoneta com o teto submerso dentro do rio.

 

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foram acionados e a vítima foi retirada já sem vida do rio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Volta às aulas na rede municipal em Rancho Alegre é marcada por entrega de kits escolar
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA