conecte-se conosco


BOA ESPERANÇA

Mulher vai parar no Pronto Socorro ferida por taça de vidro arremessada pelo marido em Douradina

Publicados

em

Uma mulher de 29 anos teve que ser atendida pela equipe plantonista do Pronto Socorro de Douradina, na madrugada desta terça-feira (28), após seu marido, de 31 anos, agredi-la arremessando uma taça de vidro em sua direção, que se estilhaçou e acabou ferindo a vítima.

O caso aconteceu no parque Ana Laura, durante uma discussão entre o casal. Após a agressão, a mulher foi atendida e recebeu medicação para o ferimento causado pelos estilhaços da taça de vidro.

Ao fim as partes foram encaminhadas às autoridades competentes para dar prosseguimento ao caso.

Por O Bemdito

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vaca assusta família após cair do telhado de casa no Paraná
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

BOA ESPERANÇA

Cafezal do Sul e Cruzeiro do Oeste têm casos suspeitos da varíola dos macacos

Publicados

em

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) do Paraná confirmou no boletim epidemiológico desta quarta-feira (10 que aumentou para 52 o número de pacientes com o vírus Monkeypox, que causa a doença chamada de varíola dos macacos.

Atualmente, as cidades com registro da doença no Estado são Curitiba, Maringá, Araucária e Cascavel. O boletim ainda informa que trata-se de 49 homens e três mulheres, com faixa etária entre 20 a 49 anos.

O Estado soma 64 casos descartados e 93 suspeitos, que estão sob monitoramento da Sesa. Destes, 2 suspeitos estão localizados nos municípios de Cafezal do Sul e Cruzeiro do Oeste, que são atendidos pela 12ª Regional de Saúde de Umuarama.

Primeiros casos fora da Capital

Até o dia 3 de agosto, todos os pacientes confirmados com o vírus no Paraná estavam concentrados em Curitiba. Porém, no boletim do dia 4 a Sesa confirmou o 36º paciente –um homem, entre 30 e 40 anos de idade, residente em Maringá. Nos boletins seguintes a secretaria confirmou novos casos em outros municípios, como Araucária e Cascavel.

Por OBemdito 
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  O Município de Rancho Alegre D´Oeste receberá “O Alegre Choro do Paraná” neste dia 8. Espetáculo com público limitado para 80 convidados
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA