conecte-se conosco


GOIOERÊ

MULHERES ATENDIDAS PELOS CRAS, CREAS E CCI, RECEBEM HOMENAGEM DO “DIA DAS MÃES”

Publicados

em

MULHERES ATENDIDAS PELOS CRAS, CREAS E CCI, RECEBEM HOMENAGEM DO “DIA DAS MÃES”

Nesta quarta-feira, 05, esteve reunido no Ginásio de Esportes Jardim Lindoia, o Prefeito Betinho Lima, juntamente com a Secretária de Assistência Social Ivanilde Plaza, o Vereador Parick Pelói, o Secretário de Esportes Igor Américo e o Secretário de Cultura Dhionata Macena.
Em uma tarde descontraída e alegre as “mães” atendidas pelo CREA, CRAS e as nossas mães da terceira idade receberam uma homenagem “para lá” de carinhosa.
Teve uma benção do Pastor Neymar Gomes, sorteios de brindes, brincadeiras, música boa, dança, cachorro quente e muita alegria.
A satisfação do Prefeito Betinho Lima é muito grande em fazer parte de eventos aonde se vê a felicidade estampada no rosto de cada uma das mulheres que ali se encontravam, e diz que, sempre estará à disposição de todos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quatro pessoas ficam feridas em dois acidentes em sequência na BR-369
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GOIOERÊ

Servidora da Câmara Municipal Débora Meneghetti, idealiza o “Projeto Cachorro Quente”

Publicados

em

Servidora da Câmara Municipal Débora Meneghetti, idealiza o “Projeto Cachorro Quente”
A servidora da Câmara Municipal de Goioerê, Débora Meneghetti, pensando em uma forma de abrigar os pets do frio, teve a iniciativa de confeccionar casinhas para os cachorros feitos com caixas de papelão.
Para que o projeto tivesse uma maior projeção, pediu apoio ao prefeito Betinho Lima, que de imediato abraçou a causa, parabenizando a servidora pela preocupação com os animais neste frio.
Também o vereador Helton Maia não mediu esforços para ajudar na confecção das casinhas e tapetes para que os animais deitem sobre ele.

Todo o trabalho, foi manual, e, feito com amor. Débora contou com a ajuda dos colegas trabalho, Pollyana, Jerimoto, a amiga e voluntária Aline Vitoriano e o vereador Helton Maia.
Débora pede para que as pessoas, não destruam as casinhas, elas estão em diversos pontos da cidade, praças, postos de combustível entre outros lugares. Cada casinha tem um potinho com ração.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Numero de casos positivos (14) volta assustar na cidade de Goioerê. Intensificação nas testagens nesta quarta e quinta feira
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA