conecte-se conosco


QUARTO CENTENÁRIO

Município de Quarto Centenário deve ganhar em breve CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão

Publicados

em

Município de Quarto Centenário deve ganhar em breve CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão

 

 

Município de Quarto Centenário deve ganhar em breve CAC – (Centro de Atendimento ao Cidadão), que terá como objetivo principal, um sistema de atendimento moderno, ágil, de qualidade e que facilite a vida dos cidadãos na qual o principal foco será a excelência no atendimento e reconhecimento pela qualidade do serviço prestado.


o CAC – (Centro de Atendimento ao Cidadão), será na antiga clinica da mulher, que já passou por uma ampla reforma e muito em breve já deverá estar atendendo a todos os munícipes com os seguintes serviços: Agência do Trabalhador, Detran, IDR – Paraná ( Emater), Instituto de Identificação, Junta Militar, Secretaria de Agricultura e Mio Ambiente e Sisdeq.

Para o prefeito Akio Abe será uma maneira de melhor de atendimento ao publico. “Nosso objetivo é trazer cidadania por meio do serviço público, pois quanto mais proximidade e facilidade, mais os nossos objetivos serão alcançados na prestação de serviço de qualidade.” Disse Akio Abe

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  O Prefeito Akio Abe esteve em Curitiba essa semana em busca de recursos na Cohapar , SEDU e Defesa Civil
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

QUARTO CENTENÁRIO

Biólogo explica o aparecimento das “GIGANTESCAS” formigas na nossa região: Veja o vídeo

Publicados

em

As tradicionais formigas tanajuras, também conhecidas como cortadeiras, içás e até mesmo saúvas, dependendo da região, foram vistas nesta terça-feira em diversas regiões de cidades como Apucarana, Califórnia, Marilândia do Sul, Mauá da Serra e Rio Bom entre outras.

 

Para falar sobre o assunto, a Boa Smart convidou o biólogo Fernando Felippe Rodrigues, que além de explicar o motivo do aparecimento delas, tranquilizou informando que elas não causam qualquer mal à população. Veja o vídeo abaixo

 

 

Com informações/boasmart

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Não desperdice: como usar a casca de abacaxi de 10 maneiras diferentes
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA