conecte-se conosco


RANCHO ALEGRE D'OESTE

Município de Rancho Alegre adere a programa social e conquista benefícios para os idosos

Município de Rancho Alegre adere a programa social e conquista benefícios para os idosos

Publicados

em

A prefeita Suely Silva, assinou nesta semana, o protocolo de adesão ao programa social do governo federal, denominado de Vida Saudável, desenvolvido através do Ministério da Cidadania.
A prefeita explica, que ao aderir ao programa, Rancho Alegre receberá kits para promover a prática de exercícios físicos e de lazer para os idosos, o que ajudará a melhorar a qualidade de vida dos mesmos e ainda promover a socialização entre eles.

 


Ainda de acordo com a prefeita, o programa também ofertará capacitação aos profissionais que acompanharão as atividades voltadas para os idosos. “É um programa muito interessante e que vai nos ajudar a melhorar a qualidade de vida dos nossos idosos”, cita ela.
A assinatura do convênio aconteceu no gabinete municipal, durante solenidade que contou com o vereador e presidente da Câmara, Reinaldo Dias, bem como do diretor do Departamento de Assistência Social, Rubens Bernardes, da coordenadora do Grupo da Melhor IdadeVida Alegre, Regina Favarão e do profissional de Educação Física, Everson Ribeiro.
“Esse programa é para estimular os municípios a criarem políticas para os idosos, principalmente nessa área de atividade física, de inclusão social e no exercício da cidadania. O exercício físico é muito importante e quem está desenvolvendo atividade física todo dia vive mais e melhor e este é o nosso objetivo, melhorar a vida do nosso povo”, disse o vereador Reinaldo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Chegaram as manilhas para as galerias e em seguida Pavimentação Asfáltica da Nova Escola Municipal
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RANCHO ALEGRE D'OESTE

Convenção do PSDB e Progressistas homologam os nomes de Professor Aristeu e do Engenheiro Agrônomo Cássio Zanuto

Publicados

em

Aristeu e Cássio repetem a dobrada de 2016

Em convenção realizada na noite desse sábado, 12, nas dependências da Câmara Municipal, o PSDB e o PP (Progressistas), realizaram suas convenções homologando os nomes como Pré-candidato a prefeito e vice em   Rancho Alegre D’oeste.

 

Tomando todas precauções necessárias devido as restrições imposta pela pandemia (Covid19), vinte e um pré-candidatos a vereadores estiveram presentes e colocaram seus nomes para a próxima disputa no dia 15 de novembro.

 

 

Com o fim das coligações, PSDB e Progressistas absorveram pré-candidatos do PTB, PDT, PR e Democratas, construindo assim, uma grande frente para a disputa no legislativo.

O Professor Aristeu já foi vereador, vice-prefeito por dois mandatos, prefeito e também chefe do Núcleo Regional de Goioerê, professor e ligado a educação por mais de 40 anos. Professor Aristeu goza de grande prestigio junto as famílias pioneiras do município.

Aristeu terá novamente o ex-vereador e engenheiro agrônomo, Cássio Zanuto, como pré-candidato a vice-prefeito.(mesma parceira de 2016)  só que dessa vez, contam com quase o dobro de candidatos a vereadores em relação ao último pleito, lembrando que em 2016 a dupla perdeu por apenas três votos. Ao final, gritos de “volta Aristeu” ecoaram dentro da Casa Legislativa.

Rancho Alegre D` Oeste esse ano terá disputa. No dia 15 de setembro  será a vez da convenção dos candidatos apoiados pela atual administração da prefeita Suely Alves Pereira Silva que fala abertamente nos nomes de Angela Fiorotto (pré- candidata e Prefeita) e Adão da Móveis (pré-candidato a vice) Além de  vários nomes ao legislativo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Chegaram as manilhas para as galerias e em seguida Pavimentação Asfáltica da Nova Escola Municipal
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA