conecte-se conosco


RANCHO ALEGRE D'OESTE

Município de Rancho Alegre vai divulgar decreto que regulamenta horários de abertura de bares e lanchonetes

Publicados

em

O Comitê de Enfrentamento ao COVID-19 de Rancho Alegre D’Oeste esteve reunido junto com proprietários de Bares, Lanchonetes, Conveniências, Procuradores Jurídicos do Município, Fiscais Municipais e Equipe do Departamento de Saúde, onde foram discutidos algumas questões relacionados ao horário de funcionamento dos estabelecimentos, aglomerações, não uso de máscaras e atendimentos delivery.

Na oportunidade a Prefeita Suely relatou o que os colegas prefeitos da região vem enfrentando com relação a fiscalização dos estabelecimentos. O Jurídico comentou as possíveis punições por não cumprirem o decreto municipal e a equipe do departamento de Saúde falou sobre a atual estrutura dos hospitais que atende o Município de Rancho Alegre D’Oeste e região no atendimento a pacientes com diagnóstico de COVID-19.

Um novo decreto será publicado em breve com onde irá regulamentar o horário de funcionamento e limitações no atendimento ao público.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Confira as novas datas do calendário eleitoral para as eleições municipais de 2020
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RANCHO ALEGRE D'OESTE

Prefeita Suely, vice Adão Primo e o presidente da câmara Reinaldo Dias, visitaram a UTI da Santa Casa de Goioerê

Publicados

em

A prefeita de Rancho Alegre D`Oeste, Suely Alves Pereira Silva, acompanhada do vice prefeito Adão Primo e do presidente da câmara Reinaldo Francisco Dias, visitaram as instalações da UTI da Santa Casa de Goioerê.

A palavra da Prefeita Suely

“Atendimento à Saúde mais perto das Pessoas. Obrigada Governador Ratinho Júnior , Secretário de Estado da Saúde Beto Preto , o grande líder Betinho Lima e o trabalho incansável e de Fé em Deus e nas Instituições do Provedor Gerson Antônio de Brito em defesa da vida em plenitude de toda uma comunidade de municípios. Fomos tomados de emoção e gratidão na visita aos Leitos de UTI equipados, estruturados e com sua equipe de trabalhadores da Saúde Qualificados, disponibilizados para receber pacientes da COVID-19 em nossa Santa Casa de Misericórdia Maria Antonieta. Deus seja louvado” Finalizou a prefeita Suely.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Três pessoas de Goioerê estão na UTI com Covid"
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA