conecte-se conosco


GOIOERÊ

No meio do povo: Vereador Fabiano Barboza prestigia inaugurações de lojas

Publicados

em

Vereador Fabiano Barboza prestigia inaugurações de lojas

Na manhã desta segunda-feira, 3, o vereador Fabiano Barboza participou juntamente com os vereadores Fábio Plaza e Helton Maia, da inauguração da nova e moderna franquia do “O Boticário”, cujas instalações foram totalmente remodeladas e dotada de moderno layout.
Os vereadores parabenizaram a empresária Vera, que explicou que a loja exigiu investimentos elevados, e que todo o material para a reforma da loja foi adquirido em Goioerê.

BRIGADERIA. Na parte da tarde, o vereador Fabiano Barboza, juntamente com o Secretário de Indústria e Comércio, Pedro Godoy, participou da inauguração da loja “Caroline Brigaderia”. A Brigaderia está localizada na Rua José Bonifácio, 658, ao lado do Girafas Lanches.
Caroline e sua equipe, já com vasta experiência no ramo de doces, hoje inauguraram a tão sonhada loja.
O vereador Fabiano Barboza, ressalta a importância destas empresas em Goioerê. O microempreendedor tem grande importância na economia local, temos que valorizar estes empresários que ajudam a economia local.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito participou de conferência com gestores da empresa de confecção
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Luto: Morre George Karoleski, Advogado e presidente do Observatório Social de Goioerê

Publicados

em

 

Vítima do covid-19, o jovem goioerense, George Karoleski, 46 anos, perdeu a vida na madrugada desta sexta-feira, 14, depois de lutar por cerca de 15 dias, contra a covid, período em que foi para a UTI, melhorou e saiu da UTI, na última semana teve uma nova piora e desta vez seu quadro se agravou e não respondeu mais aos tratamentos, vindo a falecer na madrugada desta sexta-feira na UTI.

Sua morte choca Goioerê por ser um jovem dinâmico. Advogado e contador, assumiu este ano a presidência do Observatório Social de Goioerê além de ocupar cargo na diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê.
George é filho do contador e pioneiro Roque Karoleski (do Escritório Alvorada Contabilidade) e deixa a esposa Neusângela e dois filhos.
Devido ao protocolo de enfrentamento ao covid-19, não deverá ocorrer o velório e o sepultamento deverá ser restrito aos familiares. Mais informações a qualquer momento.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Luto: Morre George Karoleski, Advogado e presidente do Observatório Social de Goioerê
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA