conecte-se conosco


Geral

Noivo quer cancelar casamento na véspera por pedido “obsceno” da noiva

Publicados

em

Noivo quer cancelar casamento na véspera por pedido “obsceno” da noiva

Em um relato em um fórum on-line, um noivo escreveu que cogita cancelar o casamento um mês antes após pedido “obsceno” da amada
Quando chega perto do casamento, muitas pessoas ficam nervosas e ansiosas com a nova etapa da vida. Além de todo o preparo para a festa e para o grande dia, um noivo revelou que está se sentindo “surpreendido” depois que sua amada pediu um “passe livre” para fazer sexo com outros homens antes de se casarem no mês seguinte.

 


Em um relato publicado no fórum on-line Reddit, o homem de 28 anos revelou que está considerando cancelar o casamento após o pedido “obsceno” da noiva. “Parecia que tudo era ótimo e mútuo”, descreveu o noivo cujo relacionamento levava quatro anos.
“Essa ideia idiota dela me pegou completamente de surpresa. Eu podia dizer que ela estava pensando nisso há algum tempo, e apenas esperando o momento perfeito para trazer o assunto à tona”, acrescentou.
De acordo com ele, a futura esposa disse que a ideia é “normal e saudável” para ser realizada antes do matrimônio.
“Ela também disse que isso ajudaria a tirar tudo dos nossos sistemas”, complementou. “Nos quatro anos em que estamos juntos, nunca pensei em ficar com outra pessoa, mas é uma droga saber que ela não sente o mesmo.”
Após a negativa do noivo, a amada aparentemente tentou voltar atrás na ideia. Agora, atolado em sentimentos de “traição”, o rapaz não tem certeza se seu relacionamento está em terreno estável.
“Fora a dor emocional, estamos morando juntos há dois anos. Temos um casamento inteiro planejado com pessoas vindo nos buscar”, escreveu.
Via: Metrópoles

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Brasil tem 152 milhões de pessoas com acesso à internet
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Mulher morre carbonizada após marido atear fogo na residência que ela vivia

Publicados

em

Mulher morre carbonizada após marido atear fogo na residência que ela vivia

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da vítima disse que o suspeito ainda tentou forçá-la a dizer que foi um incêndio acidental

Uma mulher, de 28 anos, morreu carbonizada em um incêndio criminoso em Nossa Senhora das Graças, região de Maringá, na tarde do último domingo (8). A vítima, identificada como Maria Aparecida Moraes, teria sido morta pelo companheiro, que foi preso em flagrante suspeito de atear fogo no imóvel após uma briga do casal.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe de Maria Aparecida denunciou o genro, que teria tentado forçá-la a dizer que o incêndio foi acidental. Segundo o delegado Vagner Malaquias, o homem teria incendiado o quarto onde a vítima estava. “A mãe da vítima relatou que foi ameaçada pelo autor, que colocou fogo no cômodo após uma discussão”, explicou.

O incêndio atingiu principalmente o quarto, onde o corpo da vítima foi encontrado. Maria Aparecida e sua mãe moravam na residência, que pertencia ao suspeito. O casal tinha um histórico de violência doméstica, e o homem já havia sido preso por três meses por agredir a vítima, mas foi solto após ela retirar as queixas.

Leia Também:  Saúde orienta população a redobrar cuidados com a pele em período mais seco e frio

Equipes da Polícia Científica realizaram uma perícia no local para determinar as causas do incêndio. O suspeito foi levado para Maringá e permanece preso. O caso é investigado como feminicídio.

(Com informações RIC Mais)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA