conecte-se conosco


Geral

Noivo quer cancelar casamento na véspera por pedido “obsceno” da noiva

Publicados

em

Noivo quer cancelar casamento na véspera por pedido “obsceno” da noiva

Em um relato em um fórum on-line, um noivo escreveu que cogita cancelar o casamento um mês antes após pedido “obsceno” da amada
Quando chega perto do casamento, muitas pessoas ficam nervosas e ansiosas com a nova etapa da vida. Além de todo o preparo para a festa e para o grande dia, um noivo revelou que está se sentindo “surpreendido” depois que sua amada pediu um “passe livre” para fazer sexo com outros homens antes de se casarem no mês seguinte.

 


Em um relato publicado no fórum on-line Reddit, o homem de 28 anos revelou que está considerando cancelar o casamento após o pedido “obsceno” da noiva. “Parecia que tudo era ótimo e mútuo”, descreveu o noivo cujo relacionamento levava quatro anos.
“Essa ideia idiota dela me pegou completamente de surpresa. Eu podia dizer que ela estava pensando nisso há algum tempo, e apenas esperando o momento perfeito para trazer o assunto à tona”, acrescentou.
De acordo com ele, a futura esposa disse que a ideia é “normal e saudável” para ser realizada antes do matrimônio.
“Ela também disse que isso ajudaria a tirar tudo dos nossos sistemas”, complementou. “Nos quatro anos em que estamos juntos, nunca pensei em ficar com outra pessoa, mas é uma droga saber que ela não sente o mesmo.”
Após a negativa do noivo, a amada aparentemente tentou voltar atrás na ideia. Agora, atolado em sentimentos de “traição”, o rapaz não tem certeza se seu relacionamento está em terreno estável.
“Fora a dor emocional, estamos morando juntos há dois anos. Temos um casamento inteiro planejado com pessoas vindo nos buscar”, escreveu.
Via: Metrópoles

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Zoólogo famoso preso por estuprar, torturar e matar cães chora no tribunal
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Adesão obrigatória à nota fiscal eletrônica do produtor rural é adiada para 2026

Publicados

em

Os produtores rurais do Paraná terão mais tempo para se adequar à Nota Fiscal do Produtor Eletrônica (NFP-e). A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) e a Receita Estadual prorrogaram o prazo para que agricultores e pequenos pecuaristas adotem o documento digital. Com o novo adiamento, os produtores terão até o dia 5 de janeiro de 2026 para se adequar às novas regras.

A nova data foi estabelecida pela Norma de Procedimento Fiscal nº 32/2025 publicada no Diário Oficial do Estado de terça-feira (01). Com isso, os produtores ganham quase seis meses para se adequar ao novo formato.

A NFP-e é um documento exclusivamente digital, emitido e armazenado eletronicamente, destinado a registrar transações que envolvam a circulação de mercadorias para fins fiscais. Ao substituir o documento em papel, a NFP-e (modelo 55) possui as mesmas atribuições e validade jurídica que a Nota Fiscal de Produtor (modelo 4), que será gradualmente substituída pelo ambiente eletrônico.

Leia Também:  Janiópolis também vai as ruas: 7 de setembro terá carreata e manifesto pacifico

MAIS EFICIÊNCIA – Desde 1º de janeiro de 2021, os produtores rurais com faturamento anual superior a R$ 200 mil já estavam obrigados a utilizar a NFP-e em operações interestaduais. A partir de 2026, porém, essa obrigatoriedade se estenderá para todas as operações, tanto internas quanto interestaduais, independente do valor em questão.

A principal vantagem da NFP-e é a praticidade. Além de reduzir os erros de escrituração, a nota eletrônica também representa um significativo ganho de tempo para o produtor. Com ela, o documento fiscal pode ser emitido de qualquer lugar pela internet, evitando a necessidade de ir às prefeituras para buscar ou entregar as notas fiscais.

Ela também garante mais agilidade e eficiência por parte da Receita Estadual, já que a nota eletrônica é gerada e autorizada imediatamente. A medida também reduz o consumo de papel e diminui os gastos públicos.

COMO EMITIR – A NFP-e pode ser emitida de três formas: pelo Portal Receita PR, pelo Nota Fiscal Fácil (NFF) ou mesmo por um software adquirido de terceiros que seja cadastrado para este fim.

Leia Também:  Frota de veículos cresce 12% no Paraná em cinco anos e passa de 8 milhões
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA