conecte-se conosco


FAROL

O fim de uma longa espera: O tão sonhado recape asfáltico está chegando em Farol com R$ 3.938.906,17 em recursos

Publicados

em

O fim de uma longa espera: O tão sonhado recape asfáltico está chegando em Farol

Na manhã desta Segunda, 25, foi assinado um importante convênio que garante o sonhado recape asfáltico em quase todas as ruas precárias do município. Uma ação que já tinha sido prometida ao prefeito Oclecio Meneses pelos Deputados Sandro Alex e Alexandre Curi, os deputados que tem ajudado literalmente a trazer conquistas para Farol em poucos dias será realidade.

O prefeito Oclecio falou: 

“Olá amigos de Farol, hoje assinamos um dos maiores convênios da história do nosso Município, o projeto de recape asfáltico no valor de 3.938.906,17 sendo 2.100.000,00 liberado pelo Deputado Federal Sandro Alex, Deputado Estadual Alexandre Curi 1.000.000,0 e 838.906,17 contra partida do Município recurso próprio. Agradecimento especial para nosso Governador Ratinho Júnior que tem olhado com bastante carinho para nossa Cidade, agradecer também a nossa população que compreendem e com muita paciência souberam esperar por este momento, as nossas ruas estão praticamente intransitável, ficaram por muitos anos sem manutenção, agora vamos licitar a obra para que em poucos dias possamos dar início a reconstrução dos asfaltos do nosso Município” disse Oclecio.

Leia Também:  Deputado Guerra recepciona prefeito Oclecio Meneses e vereadores de Farol

 

 

 

 

 

 

A população comemora:

É visível a alegria dos moradores que sofrem por vários anos em ver essas ruas tão abandonadas, mas que agora têm a certeza de que poderão contar em pouco tempo com avenidas totalmente reconstruídas com recape de qualidade. Isso irá valorizar os imóveis e garantir mais qualidade de vida e alto estima para o povo farolense.

 

 

 

 

 

Foi assim que o prefeito Oclecio encontrou as ruas da cidade: Lamentável

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

FAROL

Perdeu controle da direção: Homem morre ao cair em rio com caminhoneta

Publicados

em

Um homem identificado por Cainan Adario Hungaro morreu ao perder o controle da direção da caminhoneta GM/D20 Custom que dirigia e cair dentro de um rio. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo, por volta das 04h50, em uma estrada rural, sentido ao distrito de Silviolândia, em Peabiru.

 


veículo despencou de cima da ponte do rio. Um conhecido da vítima relatou para a Polícia Militar que estavam participando de uma confraternização entre amigos e que na hora de voltar para casa saíram em três veículos.
Durante o percurso sentiram a falta do terceiro veículo que vinha logo atrás, dirigido por Hungaro e, ao retornarem, encontraram a caminhoneta com o teto submerso dentro do rio.

 

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foram acionados e a vítima foi retirada já sem vida do rio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  A prefeita Suely de Rancho Alegre assinou o termo CARTÃO "COMIDA BOA"
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA