conecte-se conosco


RANCHO ALEGRE D'OESTE

O Município de Rancho Alegre D’Oeste faz entrega de máscaras de tecido (laváveis) de acordo com as normas da segurança do trabalho

De acordo com as normas da segurança do trabalho

Publicados

em

MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO E PREVENÇÃO AO COVID-19
O Município de Rancho Alegre D’Oeste faz entrega de máscaras de tecido (laváveis), personalizadas com o brasão do município para os servidores municipais, de acordo com as normas da segurança do trabalho.

A Administração fez a entrega aos representantes de cada Departamento de acordo com a quantidade de funcionários que estão em serviço em cada Departamento, cada servidor recebeu duas (2) máscaras.

As máscaras são parte das medidas tomadas pela Prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste , para evitar o contágio devido ao novo coronavírus.

 


Com base nas orientações do Departamento Municipal da Saúde, a Prefeitura tem adotado uma série de medidas para a proteção dos servidores em atividade.

Aqueles que fazem parte do grupo de risco foram dispensados desde março para que pudessem trabalhar de casa, desde que sua atividade permita o exercício da função a distância.

Esse é o Município de Rancho Alegre D’Oeste cuidando das pessoas, vamos juntos vencer essa batalha contra o COVID-19.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Receita libera consulta ao primeiro lote do Imposto de Renda
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RANCHO ALEGRE D'OESTE

Rancho Alegre inicia implantação de Academia da Terceira Idade

Publicados

em

A prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste, iniciou nesta semana, as obras de implantação de mais uma ATI – Academia da Terceira Idade. Desta vez, a comunidade beneficiada são os moradores da Vila Rural Santa Felicidade.
De acordo com a prefeita Suely Silva, a execução dos serviços está sendo feito pela própria prefeitura, através de servidores que atuam no Departamento de Viação, Obras e Serviços Públicos.

 


A prefeita cita que todos os serviços são acompanhados por técnicos do Departamento de Planejamento do município, que buscam garantir que tudo saia conforme estabelecido no projeto.
Ainda de acordo com a prefeita, moradores da Vila Rural já estão comemorando este investimento, que segundo ela, vai proporcionar uma melhor qualidade de vida a todos que fizerem uso da ATI.

 


De acordo com a prefeita, a prática de exercícios físicos proporciona diversos benefícios para a melhor idade, entre eles, mais força e flexibilidade, aumento da densidade óssea, redução da gordura corporal e redução de dores articulares. “Melhora também a postura corporal”, diz ela.
Suely cita que o objetivo da administração municipal, é mostrar que a prática de atividade física, atrelada a uma alimentação saudável, contribui diretamente na melhora da qualidade de vida em qualquer idade e que isso é fundamental para a manutenção da saúde.
“Tenho um carinho muito especial pela melhor idade. Essas pessoas já contribuíram muito com o nosso município e agora é a hora de retribuirmos tudo o que fizeram por nós, com projetos que as valorizem e respeitem toda a experiência que eles nos oferecem”, encerrou a prefeita.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paraná tem menor taxa de crescimento da Covid-19 do Brasil
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA