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CAMPINA DA LAGOA

O prefeito Milton Luiz Alves Já foi ‘flagrado’ desentupindo bueiros e arrumando pontes e agora capinando?

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PREFEITO DE CAMPINA DA LAGOA FOI FLAGRADO CARPINDO CANTEIRO DE AVENIDA?

Um fato inusitado aconteceu nesta quarta-feira (15), o prefeito Milton Luiz Alves foi flagrado carpinando um dos canteiros centrais da cidade.

 

O prefeito Milton Luis Alves,  administra desde 2017 a cidade de Campina da Lagoa, município com cerca de 15 mil habitantes localizado no  interior do Paraná. Nos últimos três anos, ele mostrou pra que veio e provou que é possível realizar muito com o pouco que a cidade arrecada.

Já foi ‘flagrado’ desentupindo bueiros e arrumando pontes e agora Capinando. 

Vai ter quem diga que era arrancando minhoca pra pescar, “só que não” uma vez que estamos na piracema e a pesca esta proibida até março.

 

 

E pensa numa enxada afiada.

 

 

“Eu gosto da minha cidade e não vejo nada demais em carpir. Isso vai aumentando a autoestima do cidadão, porque a minha missão é fazer o melhor para nosso povo. Eu não sou prefeito, eu estou prefeito”, disse Milton.

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BOA ESPERANÇA

Sanepar lança canal de denúncias sobre conduta inadequada de funcionários

As denúncias serão recebidas on-line e pelo 0800-580-3756

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A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) lançou na segunda-feira (10) um novo canal de denúncias. A ferramenta vai funcionar on-line e pelo 0800-580-3756 e será administrada por uma empresa terceirizada para garantir a imparcialidade no trato das informações. Serão recebidas denúncias com relação a condutas inadequadas dos empregados e de fornecedores.

O lançamento deste canal faz parte da governança corporativa e das práticas de Compliance adotadas pela Sanepar, que segue normas e procedimentos criados para prevenção, detecção, monitoramento e resposta a todos os atos lesivos previstos na legislação, em especial no que diz respeito à Lei Anticorrupção.

O canal foi inserido no Programa de Integridade da Sanepar, que exige que toda a Companhia atue de forma ética e transparente nos negócios, afastando condutas inapropriadas.

“É um grande desafio fazer gestão em uma empresa de economia mista com mais de 7 mil empregados, atuando em 346 municípios. Temos alcançado eficiência na gestão e excelentes resultados. Somos exemplo para o país e motivo de orgulho para o povo do Paraná e seguiremos assim, de acordo com o que entendemos como conduta ética e íntegra”, disse o diretor-presidente, Claudio Stabile.

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Canais de relacionamento

Com o lançamento do Canal de Denúncias, a população tem agora mais uma forma de comunicar condutas inadequadas à empresa. Já a solicitação de serviços, reclamações e informações sobre falta d’água continuam sendo feitas no 0800-200-0115, que funciona 24 horas e é gratuito, e também no site da Sanepar, no Autoatendimento Virtual, e no aplicativo Sanepar Mobile.

A Sanepar ainda oferece o serviço de Ouvidoria, por meio do qual o cliente poderá manifestar a sua insatisfação relacionada a um serviço prestado e que já tenham sido esgotadas as possibilidades nos canais primários, como o 0800 e o atendimento personalizado nas Centrais de Relacionamento da Sanepar.

https://www.canalintegro.com.br/sanepar/

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