conecte-se conosco


CAMPINA DA LAGOA

O prefeito Milton Luiz Alves Já foi ‘flagrado’ desentupindo bueiros e arrumando pontes e agora capinando?

Publicados

em

PREFEITO DE CAMPINA DA LAGOA FOI FLAGRADO CARPINDO CANTEIRO DE AVENIDA?

Um fato inusitado aconteceu nesta quarta-feira (15), o prefeito Milton Luiz Alves foi flagrado carpinando um dos canteiros centrais da cidade.

 

O prefeito Milton Luis Alves,  administra desde 2017 a cidade de Campina da Lagoa, município com cerca de 15 mil habitantes localizado no  interior do Paraná. Nos últimos três anos, ele mostrou pra que veio e provou que é possível realizar muito com o pouco que a cidade arrecada.

Já foi ‘flagrado’ desentupindo bueiros e arrumando pontes e agora Capinando. 

Vai ter quem diga que era arrancando minhoca pra pescar, “só que não” uma vez que estamos na piracema e a pesca esta proibida até março.

 

 

E pensa numa enxada afiada.

 

 

“Eu gosto da minha cidade e não vejo nada demais em carpir. Isso vai aumentando a autoestima do cidadão, porque a minha missão é fazer o melhor para nosso povo. Eu não sou prefeito, eu estou prefeito”, disse Milton.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Comercio de Campina da Lagoa vai reabrir com medidas restritivas e uso de máscara para todos
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAMPINA DA LAGOA

Receita lança aplicativo CPF Digital. Ferramenta também tira dúvidas sobre Imposto de Renda

Ferramenta também tira dúvidas sobre Imposto de Renda

Publicados

em

Um dos documentos mais requeridos dos brasileiros agora está disponível na tela do dispositivo móvel. A Receita Federal e o Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) lançaram o aplicativo CPF Digital.
O aplicativo pode ser baixado na Google Play (para dispositivos do sistema Android) e na App Store (para dispositivos com sistema iOS). O app também traz um chat de inteligência artificial que tira dúvidas sobre o preenchimento da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2020 (IRPF).

Superintendência da Receita Federal, em Brasília.

Com o CPF Digital, o usuário pode exibir, na tela do celular ou do tablet, o cartão do CPF. O aplicativo também envia notificações da Receita Federal. Em relação ao recurso de atendimento virtual interativo, a ferramenta também permite a consulta à restituição e informa sobre prazo de entrega da declaração, multa por atraso no envio do documento e presta esclarecimentos sobre situações individuais, declaração em conjunto, carnê leão e isenção para pessoas com doenças graves.

Segundo a Receita Federal, o Cadastro de Pessoa Física (CPF) é central para a digitalização dos serviços públicos. Em março do ano passado, o Decreto 9.723 tornou o número de CPF instrumento suficiente e substitutivo da apresentação de outros documentos do cidadão no exercício de obrigações e direitos ou na obtenção de benefícios.
A Receita informou que pretende desenvolver atualizações que ampliem o recurso de atendimento virtual para outros serviços além do Imposto de Renda. A ampliação tem como objetivo diminuir os atendimentos presenciais nas unidades do órgão durante a pandemia de coronavírus, de modo a tornar o CPF Digital a porta de acesso para os principais serviços públicos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Título de eleitor poderá ser regularizado pela internet até 6 de maio
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA