conecte-se conosco


GOIOERÊ

O Prefeito Pedro Coelho continua firme no proposito de adequar todas as estradas rurais do município

Publicados

em

O Prefeito Pedro Coelho continua firme no proposito de adequar todas as estradas rurais do município, desta feita os trabalhos aconteceram na Estrada velha da Fonte Azul/Duas pontes , esta é a primeira estrada a entrada principal do bairro e estava abandonada a anos , não existia mais transito de acesso até o bairro ´por esta estrada, sendo inclusive utilizada para deposito de lixo , diante deste fatos e como tem sido feito em todo seu mantado o Prefeito Pedro Coelho determinou e o Diretor de agricultura Mauro Maximiniano entrega hoje esta importantíssima conquista não só para os moradores daquele bairro como para todos o Município.

 

Esta estrada ao longo dos anos foi sendo rebaixada a água começou a correr por ela ficando assim intransitável. “Fico muito contente por reativar esta estrada , primeiro porque é a estrada principal de aceso ao bairro, e por fim , conseguir melhorar a qualidade de vida aos moradores daquela localidade , e por fim ao Prefeito Pedro Coelho que vem fazendo um brilhante trabalho com a agricultura.”, disse o diretor Mauro Maximiniano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Laboratório Santé de Goioerê está realizando teste para covid-19
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Prefeito Pedro Coelho recebe gestor de território das Aldeias SOS do Brasil

Publicados

em

O Prefeito Pedro Coelho recebeu na manhã desta quarta-feira, 27, o gestor das Aldeias SOS do Brasil Alex Decian Thomazi, na pauta da audiência o gestor veio agradecer a administração pelo grande apoio ao projeto dos venezuelanos em Goioerê desde o início da primeira turma que veio para o município. Essa parceria segundo o gestor foi a responsável por um dos mais bens sucedidos projetos em todo o Brasil.

 

Após um ano e nove meses, foi encerrado o Projeto de Acolhimento de Venezuelanos, que foi desenvolvido através de parceria entre a Aldeia SOS e a ACNUR – Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados.

 

Durante esse período, Goioerê recebeu 224 venezuelanos, divididos em 62 famílias, das quais 35 permanecem no município de Goioerê, não mais na Aldeia SOS, onde foi realizado o acolhimento, mas já morando na cidade, trabalhando e cuidando de seu próprio sustento.

 

 

Segundo o gestor de Território das Aldeias SOS Brasil Alex Decian Thomazi, o programa de acolhimento aos refugiados venezuelanos foi um grande sucesso, principalmente pelo apoio recebido da administração municipal e da comunidade de Goioerê.

 

Leia Também:  Laboratório Santé de Goioerê está realizando teste para covid-19

 

O prefeito Pedro Coelho lembrou que desde a chegada dos primeiros venezuelanos, o município se envolveu com a parceria entre as secretarias de saúde, assistência social, cultura, educação, administração, entre outras, e destaca que hoje os venezuelanos estão consolidados em Goioerê.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA