conecte-se conosco


GOIOERÊ

O Vereador goioerense, Fabiano Barboza teve audiência na Sanepar

Publicados

em

Vereador Fabiano Barboza teve audiência na Sanepar

O vereador Fabiano Barboza acompanhado do prefeito Betinho Lima, esteve em audiência na Capital do Estado, com o presidente da Sanepar, Cláudio Stabile.

Na reunião que teve a presença do Diretor Comercial da Sanepar, Elerian Zanetti “Toco”, foi levado ao conhecimento do presidente, Cláudio Stabile, a luta do vereador Márcio Lacerda, que envolve os problemas enfrentados no Jardim Cristo Rey e Bela Vista, com a falta de rede de esgoto. Ainda na audiência foi deliberado sobre a importância da galeria de esgoto no Distrito de Jaracatiá, e sobre projetos futuros.


O presidente da Sanepar, Cláudio Stabile, destacou a boa parceria mantida com o prefeito Betinho Lima, e, confirmou que novos projetos serão celebrados num futuro breve.
O vereador Fabiano Barboza, saiu muito satisfeito e esperançoso da reunião, “solicitamos uma atenção especial do presidente da Sanepar, porque muitas famílias sofrem com o problema da falta de esgoto, que é uma questão de saúde pública” – afirmou o vereador Fabiano Barboza.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Projeto que prevê punição contra maus-tratos aos animais será votado nesta segunda-feira
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Goioerê passa de 2.000 casos de dengue e entra em situação de emergência.

Publicados

em

Goioerê passa de 2.000 casos de dengue e entra em situação de emergência.

Com o avanço da dengue nos últimos dias o município de Goioerê tem redobrado o esforço da equipe de endemias, inclusive os serviços do Ambulatório da Dengue em Goioerê passarão a atender em novo horário. Localizado na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Santa Casa, o ambulatório estará disponível de segunda a sexta-feira, das 15h às 19h, e aos sábados e domingos, das 7h às 19h.

Veja o boletim:
O boletim semanal da dengue publicado nesta terça-feira (16) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), aponta que a 11ª Regional de Saúde de Campo Mourão chegou a 16.873 casos da doença no atual período epidemiológico, que iniciou em julho de 2023.
São 3.578 casos a mais em uma semana. Campo Mourão lidera com 2.365 confirmações, seguido de Goioerê (2.025); Roncador (1.874); Iretama (1.684); Luiziana (1.511); Araruna (1.390); Peabiru (1.317); Juranda (1;054). Os demais municípios não chegaram a 1 mil casos.
MORTES

O boletim da Sesa confirma mais 37 mortes no Estado. Agora, o Paraná totaliza 140 mortes pela doença no atual período epidemiológico. O 32º Informe Epidemiológico apresenta também 219.045 casos confirmados, 34.226 a mais em relação ao informe anterior, além de 451.280 notificações e 97.083 casos em investigação.
Os óbitos ocorreram entre os dias 4 de fevereiro e 2 de abril de 2024. São 23 homens e 14 mulheres com idades entre 14 e 94 anos, residentes em 23 diferentes municípios, sendo que 27 tinham comorbidades.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Startup do Paraná apoia brasileira que vai disputar o Miss Mundo Cadeirante, no México
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA