conecte-se conosco


GOIOERÊ

Oficina Sei planejar do Sebrae, que ensina os principais pontos da gestão de um negócio eficiente e lucrativo

Temas básicos para a gestão e fortalecimento dos empreendimentos

Publicados

em

No último dia 19 aconteceu a Oficina Sei planejar do Sebrae, que ensina os principais pontos da gestão de um negócio eficiente e lucrativo para o Micro Empreendedor Individual. Um programa composto de soluções que tratam de temas básicos para a gestão e fortalecimento dos empreendimentos.

“Já temos uma boa noção, mais esse treinamento abre nossa mente para algo que esta muito próximo e eu não estava dando o devido valor. Na minha opinião movimentos como esse só tende a contribuir para o aperfeiçoamento de nossas empresas” Citou Anderson um dos participantes desta oficina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Inmetro dá dicas de segurança na compra de material escolar
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

ACIG envia ofício de pedido ao executivo e ao legislativo municipal, para que seja efetuada compras de feirantes, pequenos e médios comerciantes

Publicados

em

A Associação Comercial e Empresarial de Goioerê envia ofício de pedido ao executivo e ao legislativo municipal, para que seja efetuada compras de feirantes, pequenos e médios comerciantes.

Ofício encaminhado para o Prefeito Municipal de Goioerê:

Ofício nº 010/2020 Goioerê, 31 de março de 2020

 

Exmo Sr.

Pedro Coelho

Prefeito Municipal de Goioerê

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Goioerê vem através deste ofício pedir a Vossa Senhoria para que através do setor de compras do município adote uma estratégia para adquirir produtos, hortifrúti e granjeiros dos pequenos produtores rurais e feirantes do nosso município, e que a entrega seja feita em forma de quites nas escolas e creches do município a famílias carentes, bem como a aquisição também dos insumos tão necessários neste momento de crise dos pequenos e médios comerciantes, estaremos também enviando o ofício de pedido a Câmara Municipal de Goioerê, para que possa apoiar a iniciativa do executivo a executar tais pedidos.

Sem mais,

José Alexandre Candido

Presidente

 

 

Ofício encaminhado para o Presidente da Câmara Municipal de Goioerê:

 

Leia Também:  Diretoria da Acig realizará café da manhã com associados

Ofício nº 011/2020 Goioerê, 31 de março de 2020

Exmo Sr.

Walter Fernandes Martins

Presidente da Câmara Municipal de Goioerê

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Goioerê vem através deste ofício pedir a Vossa Senhoria para que através do legislativo municipal apoie na forma da lei o pedido de nº 010/2020 desta Associação ao executivo municipal, para que adote, estratégia através do setor de compras para adquirir produtos, hortifrúti e granjeiros dos pequenos produtores rurais e feirantes do nosso município, e que a entrega seja feita em forma de quites nas escolas e creches do município a famílias carentes, bem como a aquisição também dos insumos tão necessários neste momento de crise dos pequenos e médios comerciantes.

Sem mais,

José Alexandre Candido

Presidente

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA