conecte-se conosco


Geral

Paraná soma 70 casos confirmados de coronavírus. A situação agrava

Veja os números por cidades

Publicados

em

O boletim do coronavírus divulgado nesta terça-feira (24) pela Secretaria de Estado da Saúde confirma 70 casos da doença no Paraná. Dez deles foram contabilizados nas últimas 24 horas em Curitiba (6), Telêmaco Borba (1), Paranavaí (1), Cascavel (1) e um caso de paciente residente fora do Estado (Brasília). Os pacientes são sete mulheres e três homens com idades entre 23 e 70 anos.

Metade das confirmações referem-se a pessoas que estiveram em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Dubai e Itália.

Das 70 confirmações, 65 pessoas residem no Estado e cinco de outros locais. Foram descartados 197 descartados casos e 1.844 estão em investigação.
A secretaria estadual aguarda a normalização do sistema do Ministério da Saúde para validação de cerca de 600 casos negativos, já diagnosticados e descartados pelo Laboratório Central do Estado (Lacen).
Quatro pacientes confirmados com o coronavírus estão em isolamento hospitalar, três com quadro clínico considerado leve e um em estado grave.

Boletim
O boletim de monitoramento diário da doença foi alterado na somatória para que não ocorram dúvidas com relação à diferença de dados entre o Estado e o Ministério da Saúde. Pacientes que não residem no Paraná, mas foram diagnosticados e receberam tratamento no Estado, são incluídos no boletim separadamente. O Ministério da Saúde divulga apenas os pacientes que residem no Estado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paraná soma 40 mortes de macacos por febre amarela
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Grupo é autuado em mais de R$ 3 mil por pescar dourados no rio Piquiri ‘Corredeira do Apertado’

O pescado foi doado ao lar São Vicente de Paulo, de Umuarama

Publicados

em

Atividade predatória ocorria na área conhecida como ‘Corredeira do Apertado‘, em Formosa do Oeste

A pesca de dourado foi proibida por oito anos nos rios paranaenses pelo risco de extinção


Três moradores de Assis Chateaubriand foram flagrados pela Polícia Ambiental com exemplares de dourado, cuja pesca é proibida, no rio Piquiri, na noite desta terça-feira (24).
A abordagem ocorreu na área conhecida como ‘Corredeira do Apertado’, nas imediações de uma Área de Proteção Permanente (APP), em Formosa do Oeste.

 

O grupo estava com três exemplares, que totalizaram mais de 26 quilos. A contravenção resultou em três autos de infração ambiental, no valor de R$ 1,2 mil cada. Ainda são cabíveis sanções criminais por parte do Ministério Público.
O pescado foi doado ao lar São Vicente de Paulo, de Umuarama

(Foto: Divulgação/Polícia Ambiental)/ P. Umuarama

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Credores do Estado aceitam receber precatórios com deságio
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA