conecte-se conosco


Geral

Passageira de carro morre de parada cardíaca após acidente. Maria de Jesus Souza, de 64 anos, morreu ao sofrer uma parada cardiorrespiratória

Publicados

em

Maria de Jesus Souza, de 64 anos, morreu ao sofrer uma parada cardiorrespiratória após o carro em que ela estava como passageira ser atingido por outro veículo. O acidente ocorreu por volta das 18 horas desta sexta-feira (22), no cruzamento da Perimetral Tancredo Neves com a Rua São Paulo, em Campo Mourão.

 


O motorista do Fiat Uno Way, de 26 anos, que trafegava pela Rua São Paulo, disse que o semáforo estava aberto para ele e que o Fiat Uno Mille, de cor vermelha, que trafegava pela perimetral, teria avançado o sinal. O Uno Way colidiu na lateral do Mille, onde estavam três pessoas: o motorista, de 25 anos, a mulher de 64 anos e outra mulher que pegou um mototáxi e foi embora.


Em princípio os danos teriam sido apenas materiais, já que nenhuma das pessoas envolvidas no acidente sofreu ferimentos. Porém, a mulher de 64 anos, que estava no banco traseiro, teve uma parada cardiorrespiratória e apesar dos procedimentos de reanimação feitos por socorristas do SAMU, ela morreu no local.
A Polícia Rodoviária também prestou atendimento na ocorrência. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.

Tribuna do interior

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Linha de crédito do Fomento Parana com Juros 0,5% podem impulsionar microempresas em Goioerê
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Acidente na PR 323 deixa um morto na tarde desta sexta-feira. Foi retirado das ferragens mais acabou falecendo ainda na ambulância

Publicados

em

Acidente na PR 323 deixa um morto na tarde desta sexta-feira
O homem foi retirado das ferragens e atendido pelos bombeiros logo na sequência, mas acabou falecendo ainda na ambulância, antes de ser levado ao hospital de plantão

Um homem de 58 anos morreu na tarde desta sexta-feira (22) em um acidente ocorrido na PR 323 no perímetro urbano de Umuarama.

A batida, que envolveu dois caminhões, um com placas de Perobal e outro de Cascavel, oeste, aconteceu quando um dos motoristas, um jovem de 21 anos, freou para passar um quebra-molas que tem no local. O motorista que vinha logo atrás não conseguiu parar e acabou batendo na traseira.

Paulo Hermes Gonçalves foi retirado das ferragens e atendido pelos bombeiros logo na sequência, mas acabou falecendo ainda na ambulância, antes de ser levado ao hospital de plantão. IML foi chamado ao local para recolher o corpo.

 

IML foi chamado ao local para recolher o corpo. Foto: Giovane Ropelli

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Os peixes que vivem no lago principal do Parque do Ingá serão pescados e descartados no aterro industrial de Maringá
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA