conecte-se conosco


GOIOERÊ

Pavimentação em concreto da PR-180 entre Goioerê e Quarto Centenário chega a 84,4%

Publicados

em

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e Logística (SEIL), chegou a 84,4% de execução na medição mais recente da restauração em concreto da PR-180 entre Goioerê e Quarto Centenário, na região Centro-Oeste. O investimento é de R$ 65.806.729,03.

A obra tem 11,13 quilômetros de extensão e utiliza a técnica whitetopping, em que o pavimento asfáltico existente recebe melhorias e é aproveitado como base para o novo pavimento rígido de concreto. O trecho também recebeu serviços de ampliação de capacidade, com alargamento das faixas de tráfego para 3,6 metros e implantação de terceiras faixas e acostamentos, além de correção da geometria de curvas acentuadas e três novas interseções em nível.

A concretagem da pista está sendo concluída agora em junho, devendo ser encerrada a operação pare-e-siga no trecho na sequência.

Com isso permanecerão em execução os serviços de implantação do sistema de drenagem de águas, sinalização horizontal e vertical, serviços complementares e a instalação de iluminação rodoviária, com 102 postes metálicos de 12 metros de altura, luminárias LED e rede elétrica de distribuição trifásica em média tensão.

Leia Também:  PRF flagra veículo a 213 km/h no Paraná; número é o dobro do limite da rodovia

A previsão é de concluir a obra até o final de julho, se as condições climáticas forem favoráveis.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

APAE de Goioerê tem nova diretoria. Sérgio Fortis assume presidência

Publicados

em

APAE de Goioerê tem nova diretoria. Sérgio Fortis assume presidência

 

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Goioerê elegeu nesta semana a nova diretoria da entidade que passa a ser presidida pelo agropecuarista Sérgio Fortis a partir de 1º de janeiro. Assumirá com o compromisso de fortalecer os serviços prestados e concluir as obras da nova ala que está em construção, ampliando o número de vagas de atendimento.
A nova diretoria foi escolhida em assembleia e está assim composta:
Presidente: Sérgio Fortis
Vice-presidente: Lucas Gustavo Sanches Sirotti
1º Diretor Financeiro: Antônio Fernando Nunes Júnior
2º Diretor Financeiro: Francisco Vicente Verdejo
1º Diretor Secretário: Mauro Nishimura
2º Diretor Secretário: Moacir Fortis
Diretor de Patrimônio: Rodrigo Fortis
Diretora Social: Patrícia Castoldi Cantiere Coelho


Conselho de Administração: Messia Hélio de Sá, Takaharu Aokake, Toshimitsu Nagano, Alexandre Gonçalves Jonas e Norival de Moura.
Conselho Fiscal: Waldney Ludmar Furlanetto, Antônio Carlos Sestak e Marli Adriani Sercunvius.
Suplentes: Wesley Gustavo Amaral Salles, Francielle Magalhães da Rocha e Maria Cristina Soares Viterbo.
Autodefensores: Lucas Fachina de Souza e Josenilde Amancio Pereira.
Suplentes: Juliano de Oliveira Amaral e Renata Aparecida Magalhães Rodrigues.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Detran-PR alerta para golpe com mensagens falsas referentes à suspensão da CNH
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA