conecte-se conosco


GOIOERÊ

Pedro Coelho e Adilson Brito tomam posse em cerimônia marcada por emoção e compromisso com a comunidade

Publicados

em

Pedro Coelho e Adilson Brito tomam posse em cerimônia marcada por emoção e compromisso com a comunidade

Na manhã de quarta-feira (1º), o Ginásio 10 de Agosto foi palco da cerimônia de posse do prefeito reeleito de Goioerê, Pedro Coelho, do vice-prefeito Adilson Brito, e dos vereadores eleitos. O evento, que contou com grande participação de amigos, familiares e apoiadores, foi marcado pela emoção e pelo comprometimento com uma gestão voltada ao diálogo e ao respeito.

 


A solenidade teve início com a apresentação do coral do Projeto Viva a Vila, que emocionou o público ao interpretar três músicas. Em sinal de agradecimento, o prefeito Pedro Coelho e o vice Adilson Brito presentearam as crianças do coral com lembranças. O gesto simbolizou o comprometimento da nova gestão em fortalecer a parceria com entidades e projetos sociais do município. Outro destaque foi a participação do grupo de louvor da Igreja Presbiteriana Renovada, que entoou a música de entrada do prefeito e outros momentos da posse.

 

Compromissos renovados

O prefeito Pedro Coelho reafirmou o compromisso de governar para todos os goioerenses
Em seu discurso, Pedro Coelho ressaltou a importância do diálogo e do respeito em sua administração. Emocionado, o prefeito destacou o orgulho de retornar à gestão municipal e reafirmou o compromisso de governar para todos os goioerenses. “Assumo o compromisso de trabalhar incansavelmente para atender às necessidades da nossa população e construir um futuro próspero para Goioerê”, declarou.

Leia Também:  Secretaria de Cultura participa de ação para conscientizar o mês “maio amarelo”

 

O vice-prefeitoAdilson Brito destacou a importância da união entre vereadores, secretários e toda a equipe
Adilson Brito, em suas palavras, relembrou a trajetória da campanha que classificou como “uma dobradinha que deu certo”. Ele reforçou que a Prefeitura estará de portas abertas e destacou a importância da união entre vereadores, secretários e toda a equipe de trabalho. Brito também reafirmou seu papel como “Brito da Saúde”, garantindo que continuará à disposição para ajudar a comunidade.
Secretariado ainda incompleto
Embora houvesse grande expectativa em torno do anúncio de novos nomes de secretários, não aconteceu. A Secretaria de Fazenda, que será ocupada por uma mulher de confiança do prefeito e integrante de sua primeira gestão, não foi oficialmente anunciada. Pedro Coelho inicia sua administração com as pastas de Planejamento, Cultura e Agricultura sendo acumuladas por outros secretários temporariamente. A Secretaria de Gabinete, por sua vez, poderá ficar vaga.
Entre os novos secretários já anunciados, Levi Munuera assumiu a Secretaria de Viação e Obras e iniciou seus trabalhos imediatamente, ainda no dia 1º, priorizando a limpeza da cidade e das praças.

Leia Também:  Prefeitura recebeu escritura do antigo prédio do Forum

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

“Operação Força Total” reforça segurança em Goioerê e região em locais com maiores índices de criminalidade

Publicados

em

Na última quinta-feira (23), o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deu início à “Operação Força Total” em Cruzeiro do Oeste, com o objetivo de intensificar a segurança e combater a criminalidade nos 13 municípios sob sua jurisdição. A operação abrange patrulhamentos ostensivos e preventivos, com foco em locais estratégicos e áreas com maiores índices de criminalidade.

Além de Cruzeiro do Oeste, as ações incluem os municípios de Cidade Gaúcha, Goioerê, Guaporema, Mariluz, Moreira Sales, Nova Olímpia, Quarto Centenário, Rancho Alegre d’Oeste, Rondon, Tapira, Tapejara e Tuneiras do Oeste.

Entre as ações realizadas estão: Posicionamento de viaturas em pontos estratégicos;Patrulhamento tático;Saturação de áreas críticas; Abordagens a suspeitos; Inspeções de veículos e pedestres.

O planejamento das atividades é baseado em análises criminais detalhadas, garantindo que os esforços sejam concentrados em locais com maior demanda por segurança pública.

De acordo com o comando do 7º BPM, a “Operação Força Total” reafirma o compromisso da Polícia Militar do Paraná com a proteção da população e a redução dos índices de criminalidade. A presença ostensiva e estratégica busca não apenas combater delitos, mas também oferecer tranquilidade às comunidades da região.

Leia Também:  Goioerê já contabiliza 69 casos positivos da covid-19. 02 óbitos e 160 monitorados

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA